Arquivos Mensais: Maio 2014

Influência portuguesa

Oi, Pessoal Hoje vou falar um pouquinho sobre a influência do azulejo português na moda casa. Os azulejos portugueses são lindos e deixam o ambiente com um ar mais sereno. A combinação de branco e tons de azul nos remete … Continuar a ler

Publicado em Arte, Decoração, Estilo, Moda | Etiquetas , , , | 2 Comentários

Aprenda a escolher o modelo certo de bota para seu tipo físico!

Olá, Pessoal! Tudo bem com vocês? Acho que agora o Friozinho chegou aqui em Sampa, né?! E com isso as queridinhas do inverno começam a aparecer nas ruas..rs Quem não gosta de usar uma bota no inverno para compor o … Continuar a ler

Publicado em Dicas, Estilo, Moda | Etiquetas , , | 7 Comentários

Parede animal print.

Oi, Pessoal! Hoje vou falar um pouquinho sobre o estilo “animal print”, em especial nas paredes. Para os apaixonas por animais exóticos, hoje está super em alta nas vitrines e no mundo fashion as estampas de pele de animais como onça, … Continuar a ler

Publicado em Arquitetura, Decoração, Estilo | Etiquetas , , | 15 Comentários

O xadrez Grunge é tendência no inverno 2014!

Olá, Pessoal! Tudo bem com vocês?! Hoje vim falar sobre o xadrez Grunge, já sei, algumas vão me perguntar, mas o que é “Estilo Grunge, Nati?” Eu explico! hahaha Grunge nada mais é que um estilo de Música, é uma mistura … Continuar a ler

Publicado em Dicas, Moda | Etiquetas , , , | 11 Comentários

Tendência Artsy na decoração.

Oi pessoal, hoje vou falar um pouquinho sobre a tendência “Artsy” na decoração. Estilo Artsy nada mais é que a influência da arte em diversas formas e expressões, na moda e no design. São peças e produtos inusitados, diferenciados e marcantes, … Continuar a ler

Publicado em Arte, Decoração, Moda | Etiquetas | 4 Comentários

A arte de comer

Oi Pessoal, estou passando por aqui para fazer o meu primeiro post, selecionei um tema bem divertido e gostoso. Vou falar um pouquinho sobre a influencia da arte dentro da culinária. A escola Bauhaus para quem não conhece, foi a … Continuar a ler

Publicado em Arte, Gastronomia | Etiquetas | 4 Comentários

Blusinha do Brasil – Modelo Exclusivo IDFashion

Olá, pessoal! Tudo bem??? Olha o que trouxe hoje pra vocês, a blusinha feminina do Brasil para torcer para o Brasil na copa com estilo! =) Temos as blusinhas nas cores, Amarelo, Verde e Azul. Tamanhos P, M e G! … Continuar a ler

Publicado em IDFashion Store | Etiquetas , , , | 14 Comentários