Botas Ugg!

Olá, pessoal! Tudo bem???
Sei que o post de hoje pode causar algum tumuto…hahahaha , mas vamos lá !
Quem aqui já ouviu falar das botas UGG?

ugg_classic_tall_boots

Ugg é uma marca australiana que faz calçados para mulheres, homens e crianças, aqui no Brasil elas não são muito usadas.  Acho que as brasileiras não gostam muito da modelagem dela. Porque convenhamos ela não é o sapato mais feminino e lindo do mundo. Mas quando se coloca uma UGG no pé, não tem quem resista a tanto conforto, ela é muito macia, além de quentinha para os dias de frio.  Você pode encontrar as Ugg de diversas cores, em camurça,tricô ou um tecido que lembra um moletom e em vários modelos em cano longo, curto ou reversíveis.
Vamos ver alguns look composto pelas Ugg’s!

IDFashion_Ugg

IDFashion_ugg1

Algumas famosas usando:

IDFashion_ugg2

Acredito que aqui no Brasil da pra usar sim, não em todos os estados por causa do calor, mas em São Paulo ou no Sul da pra usar tranquilamente nos dias de frio! Apesar que o tempo anda tão louco que no mesmo dia faz as 4 estações do ano…hahaha mas mesmo assim ainda fica a dica pra se usar em dias mais frios  e onde a prioridade for o conforto. Existem “N” opiniões sobre as Ugg’s  das melhores as piores, mas o que ninguém pode negar é que ela é mega conforto!

idfashion

Alguém aqui usa a Ugg?
Qual a opinião de vocês? rs

Beijooos
Nati Rios

 

Esta entrada foi publicada em Estilo com as etiquetas , . ligação permanente.

33 respostas a Botas Ugg!

  1. Larissa diz:

    Todo mundo acha feia essa botinha, mas eu adoro ela! haha 😀
    Claro, acho que não combina com tudo… Mas, num dia de frio fica ótimo com um casaco e um jeans skinny!

    http://www.blogpeccos.com
    Instagram: @blogpeccos

  2. OpçãoC diz:

    então eu não curto muito assim o modelo sabe, mas considerando que eu moro no sul e aqui é muito frio e ano passado nevou..até que era uma boa opção. Além disso, é bem difícil encontrar outros modelos de botas forradas com pelo, sabe?
    Eu curti alguns looks ali, achei que a bota se encaixou perfeitamente. Beijos

    • Nati Rios diz:

      Oi Carol!
      Nossa pra vcs quem moram no Sul é uma ótima opção.
      Ela não é bonita mesmo, mas como vc falou dependo do look até que fica bom, né? =)

      Beijooos

  3. Kézia diz:

    EU PRECISO MUITO DESSA BOTA! Será que é muito cara? Agora que me mudei pro sul preciso de mais roupas que me deixam estilosa e quentinha hahaha
    E essa bota já ta na minha lista de desejos pra este ano, me apaixonei ❤
    http://buscandosonhos.com/

  4. elly diz:

    Nossa que show
    deve ser uma fofura por os pés dentro dessas botas
    eu qria q aqui nevasse pra eu ter uma dessa e usar sem medo,rsrs
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://www.coisasdeladdy.com

  5. Pode não ser o ideal de beleza estética pra muita gente…Mas menina, essa bota é MUITO confortável!!! No frio aqui do sul então, delicia!!! Beijoo

    Visit http://www.victoriarenner.com 🙂

    • Nati Rios diz:

      Oi Vi!!!
      Com certeza, como eu disse não é o sapato mais lindo do mundo.
      Mas no frio pra quem é friorenta como eu, com certeza é lindo..rs

      Beijooos

  6. Acho ela feinha..ahaha mas, parece ser bem confortável princialmente para quer mora em lugares muito frios!

    Bjux, Jell & Marcelo
    http://www.urbanoeretro.com.br

    • Nati Rios diz:

      Oi!!!
      É ela não é de toda linda não, hahahha!
      Mas imagina pro povo que mora onde é mto frio, devem achar ela maravilhosa..rs

      Beijooos

  7. patsy diz:

    Estou planejando uma viagem pra europa e já sei que essa bota é a coisa mais confortável do mundo pra usar no frio :3
    mas aqui no RJ nem passa pela minha cabeça usar, nem é pelo aspecto mas pelo calor insuportável, dios mio!
    =*

  8. vivo louca por 1 ….sabe o valor ??

    • Nati Rios diz:

      Puk, então depende da qualidade voce pode achar de R$ 250,00 a R$ 700,00 ou mais…aqui no Brasil é muito cara!
      Lá fora é bem mais barato, até porque lá eles usam mesmo …por causa do frio..neve!rs

      beijooos

  9. Depois que conheci um inverno ‘de verdade’, não acho que hoje usaria uma UGG num inverno aqui no Brasil. A gente não tem frio o suficiente e imagino os pés cozinhando. Eu acho elas lindas e usaria com certeza, mas os preços infelizmente não são muito amigos não =(

    Beijos
    Nath – Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

    • Nati Rios diz:

      Ai eu uso aqui no Brasil, nos dias de frio de sampa, mas eu nao sou parâmetro pq sou mto friorenta…rs
      Mas concordo os preços não são nada amigos =(

      Beijooos flor

  10. Karina diz:

    Não tenho nada contra as UGG, principalmente no frioooooooooooooo! 🙂

    Beijos.
    K

    http://www.modak.com.br

    • Nati Rios diz:

      Karina!
      No frio não existe nada melhorrrrrrrrrrrr!
      Eu sou mto friorenta meu pé fica uma pedra de gelo, então as Ugg são mega bem vindas..rs
      Beijooos

  11. karlinhamenezes diz:

    Aaaaah mas eu acho inviável usar por aqui… rsrrsrs… quanteee…

    Mas assim, achei fofo para os looks bem invernais.

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

  12. Dieiny diz:

    Ola tudo bem
    seu blog é um fofo passei para conhecer e ja amei
    seguindo aqui
    pode retribuir?
    obrigada já
    Blog: http://dieinydicas.blogspot.com.br
    Fan page: https://www.facebook.com/dieiny.josiane
    beijinhos

  13. Em certos looks fica lindo, mas em alguns não… Eu particularmente não gosto das botas Ugg, mas acho bem diferente e as vezes legal em quem usa.
    Adorei o post!

  14. Ana Eveni diz:

    Eu sinceramente acho feia, mas adorei o blog flor ❤

    Te espero no: tortamaca.blogspot.com.br
    Instagram: @anaraguiar_

    • Nati Rios diz:

      Oi Ana!
      Hahahahaha eu tbm não acho linda, mas como eu disse eu penso no conforto e no frio, pq sou super friorenta..rs
      Vou conhecer o seu blog sim!

      Beijooos

  15. Sofia diz:

    Adoro UGG desde sempre<3

    Sofia
    White Russian blog
    http://www.whiterussian.com.br

Deixe seu comentário ;)

