Parede animal print.

Oi, Pessoal!

Hoje vou falar um pouquinho sobre o estilo “animal print”, em especial nas paredes.

Para os apaixonas por animais exóticos, hoje está super em alta nas vitrines e no mundo fashion as estampas de pele de animais como onça, tigre, zebra e cobra, conhecidas como estilo “animal print”.

Na moda casa não ficamos para trás, em busca de trazer este estilo para nosso lar, a empresa Quilla trouxe esta novidade na ultima exposição da Revestir 2014.  O revestimento pele (cód. 33-20003) ficou fantástico e muito charmoso, fiquei encantada com o produto. Cada peça possui as medidas de 20×20 com serigrafia sobre cerâmica e o custo por peça está em torno de R$26,00. Para quem adora este estilo assim com eu, pode desfrutar desta novidade.

photo1 (1)

Dica: Esse tipo de revestimento fica muito legal se utilizado em projetos de salões de beleza, empregados nas áreas molhados. Para as mais ousadas pode ser usado como cabeceira da cama, ou painel para tv, mas cuidado com o exagero, assim como já dizia o grande arquiteto Mies Van der Rohe “Menos é mais”.

foto 2

 

foto3

foto4

foto5

Beijos até a próxima!

Ju Vieira

 

Esta entrada foi publicada em Arquitetura, Decoração, Estilo com as etiquetas , , . ligação permanente.

15 respostas a Parede animal print.

  1. Camila diz:

    Amei Amei Amei!!!!

    Fica td lindo!!

    Bjnhos

    Camila

  2. Eu amo animal print! Louca por um papel de parede assim pra por no meu quarto 😀
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

  3. Karina diz:

    Adorei as inspirações! A escada ficou linda!! 🙂

    Beijos.
    K

    http://www.modak.com.br

  4. Eu gosto, acho que se compor com outros detalhes mais neutros, fica um charme na decoração.

    Beijos
    Nathália – Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

  5. Giuli Castro diz:

    Eu amo animal print, principalmente oncinha… Mas acho que uma parede inteira em casa, nao faz muito meu estilo… Gostei da foto que tem o quadro e da escada! 🙂
    Beijos
    http://www.salada-frutas.com.br

    • Ju Vieira diz:

      Oi Giuli

      Eu gosto muito de animal print no look e na decoração. Realmente dependendo do tamanho da parede e do tipo de decoração o ambiente pode ficar um pouco carregado. Beijos

Deixe seu comentário ;)

