Jennifer Lopez e Claudia Leite arrasam no look!!!

Oi, pessoal!
Então chegou, né?!

Hoje começa a “NOSSA” COPA, porque essa copa é nossa Brasil!!!
Sei que envolve muita coisa, que temos N problemas e não estou tampando os olhos para tudo que acontece de errado no nosso País, não concordo com muita coisa!
Mas é o meu País, é o “NOSSO” País, então vamos torcer!
Vamos ter pensamentos possitivos, vamos tentar aproveitar essa festa!
Vamos todos juntos, torcer por uma seleção, por um País, por uma nação \O/

E pra começar a copa, resolvi falar um pouco do look escolhidos pela belas, JLo e Claudinha para gravação do Clip Oficial da Fifa, que todo mundo já deve ter visto..rs

Eu adoro a JLo, então sou suspeita a falar!rs
Já a Claudinha não sou mega fã, mas gostei do resultado do clip!
E as duas são lindas, né?

Claudinha e Jlo, investiram em peças coloridas e cheias de detalhes, para compor um visual bem tropical, bem Brasil..sil..sil!

jennifer_lopez_e_claudia_leitte

Jlo, no primeiro look usou um short com estampas étnicas com um Cropped e sandálias.

jennifer-lopez_s-fifa-world-cup-we-are-one-video-shoot-emilio-pucci-spring-2014-printed-shorts-and-giuseppe-zanotti-coline-shell-bead-embellished-sandals
No Segundo look, do qual já não gostei muito ela usou um suéter de mangas compridas e um Hot Pants com estampa bem tropical.
jlo-copa_look

A Claudinha, também ousou na escolha com um Hot Pants bem colorido e um Top, pra completar o look um cinto de oncinha!

claudialeittecopa
O segundo look da Claudinha, foi um vestido estampado, com estampa tropical também em um formado de blazer e curtinho!

claudia_leitte_look_copa

Ficou bem a cara do Brasil, né?!
Só acho que o Clip devia ter sido gravado aqui no Brasil, só acho..rs

E pra completar o Post, bora curtir o Clip e dançar com a música?!
Então vamos..rs

Beijooooossssss!!
Nati Rios

 

 

 

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Jennifer Lopez e Claudia Leite arrasam no look!!!

  1. Quer aparecer no nosso blog? mande foto dos seus looks para o email: lojasmarcomblog@gmail.com, uma das escolhidas pode ser você!
    http://lojasmarcom.blogspot.com.br/

Deixe seu comentário ;)

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s