Meu retoque das luzes!

Olá, pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim =)

Hoje vou postar sobre o retoque das minhas luzes, confesso que vou postar um pouco envergonhada porque eu não tinha noção de como estava feio meu cabelo, senhor!rs
Mas é bom pra eu tomar vergonha na cara e não deixar mais meu cabelo ficar tão feio assim, serei uma pessoa mais cuidadosa com meu cabelo, ainda mais quando optamos por ser loira, pois sabemos que os cuidados devem ser redobrados.
Mas enfim, faço minhas luzes a uns 2 anos no salão da “Rosa” aqui em São Paulo, o Nelson o cabeleireiro arrasa sempre na cor, não consigo nem pensar de fazer com outra pessoa.
Já indiquei algumas amigas para irem nesse salão e todas que foram, amaram e se tornaram clientes fieis. =)

Neste post não vou contar sobre os detalhes do processo, porque foi super corrido no dia e não conseguimos gravar e nem fotografar o processo, apenas o antes e o Depois.
Mas mesmo assim acho que vale a pena pra terem uma ideia do ótimo trabalho e claro pra verem como fiquei Diva …. rsss

Olhem como estava antes! (que vergonha Natalia) hahaha

antes_luzes

Agora olhem como ficou o depois, DIVAAA! O que é esse loiro loiríssimo acinzentado \O/

depois_luzes

Gostaram?!

Quem quiser conferir os trabalhos do Salão da Rosa clique “aqui”

Beijooos
Nati Rios

 

 

 

 

Esta entrada foi publicada em Beleza, Dicas. ligação permanente.

3 respostas a Meu retoque das luzes!

  1. O cabelo ficou super lindo.
    Beijo

  2. patsy diz:

    também acabei de cuidar do meu cabelo e SENHOR que alívio hahahaha
    seu loiro arrasou, adoro clarinho assim, combina com vc 😉
    bjs!

Deixe seu comentário ;)

