Cola branca nas cutículas

Oi pessoal, tudo bem?

Devem estar se perguntando, cola branca nas cutículas, pra que?! Isso mesmo rs… Sempre gostei de fazer as unhas em casa, primeiro porque posso testar esmaltes, técnicas e também porque depois que virei mãe nem sempre posso marcar um horário no salão, sem contar que ultimamente não estava tão satisfeita com a manicure pois o resultado nem sempre era o esperado e também tomava muito chá de cadeira então cansei e voltei a fazer a unha em casa como nos velhos tempos de solteira, mas limpar aquelas bordinhas nem sempre era a melhor parte, então hoje venho com uma super dica para vocês que também detestam limpar bordinhas rsrs

Usei um vidrinho de óleo secante, lavei o mesmo com acetona e depois com um pouco de detergente; inseri cola branca ocupando aproximadamente 90% do vidro e 10% de água.

DSC03741

Mistura pronta

 

DSC03743

Aplicar nas cutículas antes de passar o esmalte

Espere secar a cola antes de começar a aplicar o esmalte.

DSC03748

Retirando a cola

Com a ajuda de um palito retirar a cola aplicada nas cutículas, como estará seca, a cola saíra de uma forma rápida e todo o esmalte colado virá junto.

DSC03750

 

DSC03754

Resultado final!

Na última foto podem ver o resultado, eu achei super prático fora que não fica aquele esmalte borrado e não precisa de algodão nem acetona para limpar as cutículas.

Beijos e até o próximo post.

Ju Collantes

 

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Beleza, Dicas, Sem categoria com as etiquetas , , , . ligação permanente.

15 respostas a Cola branca nas cutículas

  1. Pingback: Liquid Palisade – pra esmaltar sem borrar! | Deixa eu contar...

  2. I’ve recently started a site, the info you offer on this site has helped me greatly. Thanks for all of your time & work.

  3. IRENE M. LIMHARES diz:

    Parabéns pelas dicas, Julia!
    Gostei do resultado das unhas que vc demonstrou.
    Muito sucesso nesta atividade…
    Bjs

  4. nossa fica otimo mesmo! quero comprar um pra mim

    Bjus,
    http://www.taislany.com

  5. SHIOMARA diz:

    OBAA!!! QUE BUEN TRUCO!

  6. Andy Cordeiro diz:

    Que legal!!!! Muito útil esta dica, amei!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

  7. Que tuuuuuuuuuuudo essa dica!!! Juro, achei demais. Jamais teria pensado nessa técnica. Vou testar também.

    Bjs bjs bjssss,

    Camilla Marins
    http://www.inventandomoda.com.br
    Instagram: @inventandomoda

  8. beatris diz:

    Geniallll!!! Nossa nunca tinha visto isso antes!! Sempre sofro pra limpar as cutículas!! Adoreiiii! Muitooo bomm!!! Vou fazer ctz!

    http://www.bihramos.com
    https://www.facebook.com/ideiasdeartista

Deixe seu comentário ;)

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s