Protetor facial – Vichy

Oi Pessoal!

Hoje estou aqui para dar a dica do protetor facial que adoro! Acho indispensável o uso de um protetor solar em especial no rosto, e não somente em dias de calor, mas também nos dias mais nublados. Eu uso direto, não fico sem, ainda mais depois que encontrei essa maravilha! Estou falando do protetor solar Vichy toque seco, ele possui alta proteção UVB e UVA e micro partículas de sílica ultra secantes, deixa a pele sedosa e sem brilho, é indicado para pele mista e oleosa.

image

Confesso que antes de conhecer estes produto eu detestava passar protetor no rosto, pois tenho a pele mista, então ficava muito oleosa e cheia de brilho, principalmente na região T do rosto, me sentia suja e grudenta. Um dos fatores que me chama a atenção no protetor Vichy é a textura cremosa, deixa a pele aveludada, macia, sequinha e sem brilho, segura a oleosidade o dia todo é maravilhoso! Eu uso o fator 30 de proteção, mas também tem o fator 50. O preço está em torno de R$ 60,00 depende do local então vale a pena dar uma pesquisada antes de comprar.

image

Beijos e até a próxima!

Ju Vieira

Esta entrada foi publicada em Beleza, Dicas com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe seu comentário ;)

