Espelho espelho meu!

Oi pessoal!

Hoje vou falar sobre a moda dos óculos espelhados e coloridos.

Foi o tempo em que as pessoas usavam os óculos simplesmente como acessório indispensável para proteger do sol. Hoje eles são utilizados até nos dias mais nublados e frios, tornando-se peça indispensável para compor o visual, agregando estilo e personalidade ao look. Eu estou adorando esta nova moda dos espelhados coloridos, mas ainda não achei o meu. Espelho espelho meu!…..Será que vou encontrar o meu?…..rsrsrs.

image image

image image

Até as celebridades estão causando com seus espelhados cheios de estilo! São diversos modelos e cores, entre eles podemos destacar o modelo aviador, um clássico, peça curinga, fica perfeito tanto para mulheres como para homens. O outro queridinho é o modelo gatinho, esse deixa um ar mais angelical e romântico no visual. Os modelos retros redondo também estão entre os favoritos, ficam muito bem e jovial.

image image image image oculos-aviador-masculino Dica: Na hora de escolher o melhor óculos para seu rosto o segredo é não deixar a sobrancelha aparecer, os óculos devem esconder a sobrancelha. A armação não pode encostar na maçã do rosto, parte superior da bochecha, deve ficar uma folga. Se você possui o rosto mais fino não escolha modelos com formatos muito grande e arredondados, pois podem não valorizar seu rosto, então para não errar prove vários modelos, você saberá quando encontrar o seu. Não é você que escolhe os óculos, ele é que escolhe você…..rsrsrs

image image image
Beijos e até a próxima!

Ju Vieira

Esta entrada foi publicada em Estilo, Moda com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Espelho espelho meu!

  1. Juliana diz:

    Olha, confesso que óculos espelhado não faz o meu estilo… Mas eu amei as dicas no final de como encontrar um óculos que fique bem! Nunca acerto! Boa sorte na caça ao seu! Beijos
    http://www.vestebasica.com.br

Deixe seu comentário ;)

