Arquivos Mensais: Agosto 2014

Pequenas varandas aconchegantes

Oi pessoal, tudo bem?Ando um pouco sumida devido a correria do dia dia mas estou de volta! Com o m² cada vez mais caro em São Paulo nem sempre é possível comprar um apartamento com aquela varanda gourmet então hoje venho … Continuar a ler

Publicado em Arquitetura, Decoração, Dicas | Etiquetas , , | 10 Comentários

Decoração criativa – Tinta lousa!

Oi Pessoal! Hoje estou aqui para dar algumas dicas de decoração bem criativa e diferente com tinta lousa, que nada mais é que a tinta esmalte preto fosco ou verde fosco. Podemos utiliza-la em varias partes da casa, na sala de … Continuar a ler

Publicado em Decoração | Etiquetas , , , , , | 15 Comentários

Sorteio: Lembrancinha de Monte Verde!

Hello, pessoal! Tudo bem???? Eu to meio gripada..mas ta valendo!rssss Adorei os comentários no ultimo post sobre a nossa viagem a Monte verde e como eu disse lá não esquecemos de vocês! 🙂 Trouxemos uma lembracinha bem fofa pra sortear aqui … Continuar a ler

Publicado em sorteio | Etiquetas , , , | 27 Comentários

Viagem: Um pouquinho do frio de Monte Verde!

Hello, pessoal! Tudo bem com vocês?! Esse post de hoje confesso que esta meio atrasadinho..rs Fomos pra Monte Verde no mês passado. Fomos eu, minha cunhada a Ju Vieira aqui do blog também e nossos Maridos, ficamos 4 dias e … Continuar a ler

Publicado em Dicas, Viagem | Etiquetas , , , | 38 Comentários

Unhas do Final de Semana: Black

Hello, pessoal! Tudo bem com vocês? Enfim sextaaaaa…uhuhuhuhu! Vamos nos inspirar para o final de semana, a nossa colaboradora Ingrid Ferrero, fez as unhas para o final de semana! Apostou no total Back! (Eu amo) Vamos conferir? (Detalhe na Tatuagem: … Continuar a ler

Publicado em Unhas da Semana | Etiquetas , | 2 Comentários

My look: Jeans Destroyed e Coturno!

Hello, pessoal? Tudo bem com vocês? Difícil eu postar looks aqui né?! Sorry, sei que estou falha com vocês nessa parte, mas prometo que vou tentar postar mais!!! =) Esse look eu usei no dia dos pais, estava um dia … Continuar a ler

Publicado em Look do dia | Etiquetas , , , , , | 15 Comentários

Moletom – Peça curinga!

Oi Pessoal! Hoje vim falar sobre o bom e velho moletom! Quem não tem um moletom que adora? Seja pelo fato de ser confortável e prático ou uma peça afetiva, mas esta assim bem batido e velhinho. Que tal dar … Continuar a ler

Publicado em Estilo, Moda | Etiquetas , , , , , , , | 8 Comentários