Look saturday

Oi pessoal!

Resolvi postar o meu look de hoje! Saturday

Já deu para perceber que eu adoro um pretinho básico, mas para fugir um pouquinho do clássico apostei nos acessórios mais ousados.

image

Nesse look estou usando uma camiseta preta básica com um cardigã de lã, para compor um visual mais despojado apostei em um short saia jeans desfiado e um tênis estilo animal print. Nos acessórios estou usando colar de coruja com pedrarias, lindo!…..Estou amando! Comprei em uma lojinha na ultima viagem que fiz para Monte Verde – MG, e na cabeça um lenço verde com caveirinhas, comprei na feirinha da Benedito Calixto, já usei ele em outro look, estou aprendendo a usá-lo sem medo de ser feliz.

image

Beijos e até a próxima!

Ju Vieira

 

Esta entrada foi publicada em Look do dia, Moda com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe seu comentário ;)

