O charme do banheiro!

Oi pessoal!
Hoje vou falar um pouco sobre como deixar o seu banheiro com um toque de personalidade.
No Brasil, nos tempos da colônia e império,”Família Real Portuguesa”, não existia saneamento básico, tampouco banheiros nas construções. Nos tempos atuais não consigo imaginar como seria a vida sem um toilet….rsrs Hoje passamos mais tempo em nosso banheiro do que no próprio quarto, pois são tão espaçosos, aconchegantes, cheios de espelhos, agradáveis e lindos! São locais de relaxamento e  embelezamento, onde desejamos passar horas na banheira ou na ducha aliviando o estresse do dia a dia.
  bhgbath11banheirop_31_2 02-banheiros-pequenos-e-bem-resolvidos 13-banheiros-pequenos-e-charmosos
Banheiro-pequeno-madeira
Mesmo seu banheiro sendo pequeno,  dá para transformá-lo em um cantinho para relaxar, acolhedor e  cheio de charme. Para ampliar o espaço aposte em cores neutras e mais claras, espelhos grandes e rodapés brancos mais altos, entre 10 e 20cm, assim aumentamos a sensação de amplitude, uma boa iluminação  também faz toda a diferença. Podemos otimizar o espaço com prateleira, nichos, cestos, caixas organizadoras, velas decorativas e vasos de flores. Uma outra boa forma de ganhar mais espaço é utilizar portas de correr no Box e na entrada. As cores vibrantes podem ser usadas de forma mais sutil, em pequenos detalhes como em pastilhas, patchwork, azulejo português ou nos objetos de decoração. São nos pequenos detalhes que conseguimos agregar estilo e personalidade ao ambiente.
02-banheiros-pequenos-que-fogem-do-convencionalbanheiroarmario-banheiros-pequenos
Os lavabos são quase sempre super pequenos, mas mesmo assim podem ser super charmosos! Com papéis de parede florais, listrados ou geométricos, espelhos e lousas estilizadas brancas, ficarão um luxo!
52 banheiros-pequenos-e-charmosos-10
h1
Dica: Papel de parede não é indicado para banheiros, e sim para lavabos onde não sofrerá nenhum tipo de dano por conta do vapor do chuveiro.
Beijos e até a próxima!
Ju Vieira
Esta entrada foi publicada em Arquitetura, Decoração com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe seu comentário ;)