Calça Flare ou a velha boca de sino!

Hello, tudo bem pessoal? espero que sim!!!

Vamos falar sobre a tendência da Calça Flare? que voltou e voltou com tudo?
Mas como assim voltou não é nova tendência? sim, mas a calça flare nada mais é do que a velha e boa boca de sino ou Pata de elefante que usavam nos anos 70!

look_flare_IddashionEu adoro esse modelo, sempre achei muito estiloso,  além de serem  versátil e se adequam a diferentes ocasiões.
A modelagem dela permite que que todas usem, sim, todas!

Já ouvi pessoas dizerem que não podem usar porque são baixas ou de quadril largo, podem parar de desculpas e usarem sem medo, pois por ela ser mais justa no quadril e com as barras larga nas extremidades  equilibra o volume da região do quadril com as barras mais largas, isso pra quem tem quadril largo.
Já para as baixinhas (como eu), podem sim, mas opte por um mega salto e de preferencia com a barra da calça cobrindo o salto, assim alonga 😉
As altas podem usar e abusar sem restrições…rssss

Algumas famosas quem usam e adoram:

famosas_flare

As blogueiras também apostam nessa tendência:
blogueiras_flare

 

E voces? já estão usando? gostam???

Beijooos
Nati Rios
Instagram: @idfashion_store

 

Esta entrada foi publicada em Dicas, Estilo, Moda com as etiquetas , , . ligação permanente.

22 respostas a Calça Flare ou a velha boca de sino!

  1. dididuarte diz:

    Adoooro calça flare, acho que deixa a mulher bem mais elegante !
    Sucesso Nati, um beeeijo:*

  2. lindas !
    eu adoro esse estilo de calça, e estou doida por uma !
    que bom que as tendecias voltam né?
    da sempre para achar alguma peça incrivel, da mãe ou da avó !
    http://www.blogciliosposticos.com/

  3. Acho uma peça muito estilosa, mas não usaria! Acho que não combina muito com o meu estilo.
    P.S: Primeira visita no seu blog! Adorei! Já curti a página no face 🙂

    Beijos, Julia
    Blog | Fanpage | Instagram | Tumblr

  4. Eu acho linda essa calça, mas não consigo usar, adoro as mais justinhas haha
    Bjos
    http://www.luisa-tavares.com/
    https://www.facebook.com/luisatavaresblog

  5. rutiele diz:

    acho linda, só estou ajuntando coragem para comprar e usar unha. seguindo
    http://rutieleprado.blogspot.com.br/

  6. Eu amo calça flare, amei as inspirações.
    Beijos.
    As lentes de cristina

  7. Eu adoro esse modelo de calça.. estou usando siim, e muito! 😀

    Beijinhos, Lah
    http://www.afeminina.com.br

  8. Larissa diz:

    Acho bonita, mas nos outros kk eu não usaria!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

  9. Mirele diz:

    Acho super estilosa quem usa, mas acho que nao combina comigo
    Beijos

    featglam.blogspot.com

  10. Achava que elas não combinavam cmg (sou baixa), até que eu tive coragem e comprei uma!
    Adorei como ela se ajustou bem e me deixou mais elegante, dei ate um esticada rs

    Check it out → http://blogdamarjoo.blogspot.com.br/

  11. OpçãoC diz:

    Eu adoro calça flare, acho linda… emagrece e alonga o corpo. Beijos

Deixe seu comentário ;)

