Papo ID: Tina Szabados

Hello, pessoal! Tudo bem?
Hoje vamos estrear uma TAG aqui no Blog, a “PAPO ID”, nessa tag postamos entrevistas com colegas, ou seja outras blogueiras. Então convidei a Tina Szabados,
do Blog  “Make e Coisa e Talz”  e ela aceitou, foi super atenciosa.
Adorei as respostas dela,  bem autentica e de bom humor!!!
Achei bacana a parte dos vampiros…hahaha

Vamos conferir a entrevista dela, vocês vão adorar!

Tina_IDfashion1 Nome: Tina Szabados – Karla Cristina Szabados
Idade: 37 anos
Paixão: Minha família e a imprensa feminina (sou apaixonada desde a época da faculdade).
Uma mania: Imitar a ‘voz’ da minha cadela Lunna e falar como se fosse ela com meu marido e com meus filhos.
Profissão: Jornalista
Signo: Peixes, ascendente em sagitário e com meio do céu em Leão =) Uma mistureba só, né?
Cor preferida: Verde, vermelho e azul
Perfume preferido: L’Eau D’Issey, Miyake
Onde mora e onde adoraria morar: Moro no Rio de Janeiro e amo morar por aqui, apesar dos problemas cada vez mais frequentes na ‘Cidade Maravilhosa’. Mas confesso que tenho uma quedinha pela ilha de Oia, na Grécia e por Londres. Além disso, gostaria de conhecer muitos lugares, em viagens. Se rolasse de morar em outro lugar, iria numa boa, desde que minha família estivesse comigo – não importa onde!
Ritual diário de beleza: Sou bem tranquila com isso. Limpar, tonificar e hidratar a pele. Produtos indispensáveis para pele:  Um bom sabonete para o rosto (que seja adequado ao seu tipo de pele e à sua idade), loção adstringente (para manter os poros sempre fechados), um hidratante bacana (também indicado ao seu tipo de pele e à sua idade) e sérum anti-idade (no meu caso, indispensável). No momento, estou usando os produtos da linha Hydracid, da SVR Paris.
Produtos indispensáveis para o cabelo: Bom, isso varia muito de pessoa para pessoa. Mas posso falar de uma forma bem genérica. Shampoo específico para o seu tipo de cabelo, shampoo neutro (para ser usado uma vez na semana e equilibrar o PH dos fios), condicionador e creme ou máscara de tratamento, além de reparador de pontas. No meu caso, tenho o cabelo liso e ruivo natural. Então uso produtos bem normais – de farmácia e mercado mesmo. Agora, os fios brancos resolveram aparecer e o negócio foi apelar para a tinta. Minha marca internacional preferida é a Keune. Das nacionais, gosto da Keraton, da Kert.
O que faz para manter a forma: Na gestação do meu segundo filho, no ano passado, descobri que havia desenvolvido hipotireoidismo. Então, pra manter o peso, tenho que tomar o hormônio diariamente, praticar exercícios com frequência e cuidar da alimentação.
Quem te inspira? Jesus e Chico Xavier
Estilo de alguém que você admira: Angelina Jolie
Marcas preferidas Nacionais:  Catharine Hill, Kert, Toque de Natureza, Contém 1g, Dermage…
Marcas preferidas Internacionais:  Lime Crime, MAC, Kérastase, Keune, MakeUp for Ever…
Um  item da sua wish list: Um jipe!
Um sonho: Na vida pessoal, meu maior sonho é envelhecer e ver meus filhos adultos, com seus próprios filhos, sabe?  Agora, profissionalmente, gostaria de desenvolver uma linha de maquiagem e transformar o Make, Coisa e Tal em um agregador de conteúdo voltado ao público feminino.
Melhor destino para as férias:  Amo praias, então pode ser qualquer lugar de praias paradisíacas. Mas também curto um clima de serra com lareira, vinhos e queijos. Difícil escolher…
O que te deixa irritada? Injustiça e falta de profissionalismo.
Restaurantes preferido: Qualquer um com sashimi bem feito. Amo comida japonesa! Programa  de TV preferido: Telejornais – vejo vários. Começo assistindo os das seis da manhã, que é a hora que acordo.
Músicas preferida do momento:  Não só do momento, mas de toda a minha vida: Moonlight Sonata (Bethoven), Suite for Orchestra No. 3 “Air on the G String (Bach), Clair de Lune (Debussy), Gymnopédie No.1 (Erik Satie), Moon River” (Henry Mancini/Johnny Mercer), Dust in the Wind (Kansas). Agora, mais recentes (rsrsrsrsrs) gosto de várias músicas da Lana Del Rey, principalmente Summertime Sadness, Young And Beautiful e  Shades Of Cool. Também sou apaixonada pelo grupo Cold Play (deles, gosto de quase todas as canções).
Um filme: Em Algum Lugar do Passado (vi várias vezes. Triste, mas lindo!)
Um livro: Um só é difícil… Mas vou citar dois que tiveram um significado maior porque fazem parte da minha vida ou da minha história, digamos assim… O Primo Basílio (li na adolescência e fiquei com a história na cabeça por muitos e muitos anos. Pra mim, é como se fosse uma lição do que não fazer na vida. Como não confiar nas paixões e nas pessoas erradas) Drácula de Bram Stoker (sou descendente húngara e, até 1940 a Hungria e a Romênia eram um só país. Nas historinhas, Conde Drácula mora na Transilvânia, que fica na Romênia. Logo, não tinha como não ler. Cresci com histórias de vampiros em casa. Foi um dos primeiros livros que li na vida).
Como você define  …..? Sei lá… Difícil esse negócio da gente mesma se por rótulos, né? Aliás, rótulos são sempre complicados… Eu acho que sou alguém bem normal… Mas deixo vocês decidirem 😉

Eu Nati Rios, do IDFashion te defino como uma super pessoa, atenciosa, humilde, alegre e muito educada. Parabéns Tina, todo sucesso do mundo pra você e que sua vida seja sempre abençoada.  ❤ Tina_IDfashion2 Tina_IDfashion3 Tina_IDfashion4 Adoramos a sua participação!!!!! Obrigadaaaaa !

Gostaram da entrevista dela???!!!
Já conheciam o blog dela? se não corre lá para conferir as dicas e novidades!
“Make e Coisa e Talz” 

Beijoooos

Nati Rios

Esta entrada foi publicada em Papo ID com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

8 respostas a Papo ID: Tina Szabados

  1. Que linda que ela é! Primeiramente, as maquiagens são lindas, não conhecia, mas curti. Mas então, quem não admira Angelina Jolie? 😀

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

  2. Jell diz:

    Não conhecia ela, adorei o estilo e a cor do cabelo!

    Beijos, Jell & Marcelo
    http://www.urbanoeretro.com.br

  3. Amei participar Nati! Super obrigada pelo carinho, viu? Beijos e muito sucesso =)

  4. Luiza Dora diz:

    Ela é linda, educada e ainda faz makes perfeitas, né?! Adorei! *-*
    Muito legal sua tag Papo ID, também já havia pensado em algo assim, acho muito legal essa interação entre blogueiras, nos permite conhece-las melhor! 🙂 Parabéns!
    Beijão e boa semana! :*
    http://www.luizadora.com
    p.s.: Fiz no face a Fãn page do blog, fique a vontade em dar uma olhada e curtir se gostar! 🙂

    • Nati Rios diz:

      Oi, Luiza!
      Sim, ela é uma fofa…adorei conhece-la mesmo que virtualmente…rs
      É legal sim, o pessoal tem essa que blogueiras tem que ser concorrentes, nada a ver…temos que ser amigas, porque estamos fazendo o que gostamos isso basta! =)
      Obrigada 😉
      Beijooos e boa semana tbm!
      Claro que vou no seu blog ❤

Deixe seu comentário ;)

