Make – Batom Red – Maravilhoso!

Oi Pessoal!

Hoje estou aqui para falar da sensação do momento o batom vermelho.

O batom red dispensa uma maquiagem mais pesada nos olhos, ele é a atração, então é necessário apenas uma base para tirar o brilho da pele um lápis e um rímel, simples assim e o resultado é fantasística, você vai se sentir poderosa….rsrsrs

photo5

Estou usando o batom retro matte cor RELLETLESSLY RED da MAC. Amei! A cor é linda, um vermelho bem sexy, dependendo da iluminação ele fica mais rosado. A textura é mais seca e tem uma ótima fixação, parece que gruda cada vez mais nos lábios, já fiquei o dia todo sem ter que retocar, isso não é maravilhoso? Pois tenho alguns batons que passo o tempo todo retocando…rsrs Confesso a vocês que não sou muito vaidosa a ponto de sair maquiada todos os dias, e tinha um certo receio de usar batom vermelho, pois sempre gostos de maquiagens mais discretas, mas agora com este batom estou adorando e me sentindo.

photo3 photo1

Para fazer a minha make de hoje usei primeiro um primer facial da Mary Kay, gosto muito da textura desse primer, por cima apliquei a base C4.5 da MAC, sensacional bem discreta e por ser bem fina deixa a pele super natural. Nos olhos utilizei um lápis e um rímel da Lancôme meus preferidos, já usei da Chanel e não me surpreendeu.  Na boca usei o primer labial da MAC, um lápis de boca red e o batom RELLETLESSLY RED, ambos da MAC.

photo4 photo2

Dica: Como fazer uma boca vermelha perfeita! O primeiro passo é preparar a pele, como já disse antes use uma base, um lápis e um rímel nos olhos e pronto, depois vamos utilizar um lápis de boca red para fazer o contorno perfeito da boca desenhando os lábios tirado qualquer imperfeição, passe também nos cantos da boca. Não se assustem os lápis de boca vendidos hoje não são como os de antigamente que destacavam nos lábios, esse ficam imperceptíveis. O ideal é termos no minimo três tipos de lápis labial, vermelho, rosa e nude, eles servem para qualquer tom dentro da sua cartela de cores.

photo8 photo9 photo7 photo6

Beijos e até a próxima!

Ju Vieira

 

 

Esta entrada foi publicada em Beleza com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Make – Batom Red – Maravilhoso!

  1. Juliana diz:

    Batom vermelho e tudo de bom!

  2. Que bonita a cor do batom, gostei bastante! Acho que se você preenchesse todo o lábio com o lápis e depois passasse o batom ia ficar mais uniformizado e não ia ficar tão marcada a beiradinha!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    • Ju Vieira diz:

      Oi Thayse!

      Obrigado pela dica vou tentar da próxima vez. O contorno do lápis some depois de um tempinho, como na foto eu tinha acabado de passa ficou um pouco marcada pois o batom não estava bem seco.
      Beijos

Deixe seu comentário ;)

