Moletom – Peça curinga!

Oi Pessoal!

Hoje vim falar sobre o bom e velho moletom!

moletom 1

Quem não tem um moletom que adora? Seja pelo fato de ser confortável e prático ou uma peça afetiva, mas esta assim bem batido e velhinho. Que tal dar uma  nova roupagem para ele?

O moletom pode se transformar em uma peça curinga no seu closet. Podemos montar vários look incríveis com essa peça, combinado com calças, shorts, saia e até vestido. Sabendo usar com estilo, trará simplicidade, charme e graça ao visual.

IMG_9516 111 fashioncoolture-03-02-2013-look-du-jour-awwdore-jumper-moletom-hat-asos-romwe-clutch-1 look-da-onca-moletom-thassia-naves-para-skazi-amem-deluxe-saia-couro-matelasse-skazi-para-amem-deluxe-bolsa-fendi-2-jours-inspired-skunk-scarpin-onca-schutz moletom-3 moletom-com-brilhos-edit nati-vozza-look-gravida-popup-6Dica: Para que essa peça não fique muito simples, podemos customiza-la agregando personalidade e estilo, com pinturas, tarraxas, recortes de tecidos tipo desenhos de animais, paetês, strass, renda ou bordado.

DSC_5804 IMG_9522 moletom-6

Beijos e até o próxima!

Ju Vieira

 

Esta entrada foi publicada em Estilo, Moda com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

8 respostas a Moletom – Peça curinga!

  1. ois Ju!! eu super amei esta tendência, pena que aqui onde eu moro usa muito pouco..rsrsrs muito calor e os preços são bem salgadinhos sabe, dai não invisto muito..mais acho eles lindos!!!

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/07/se-arrume-comigo-get-ready-with-me.html

    ps: amei o blog

    • Ju Vieira diz:

      Oi Nanda!
      Fico muito feliz em saber que você amou o blog e as dicas. Sobre o moletom você mesmo pode customizar o seu, assim fica mais em conta, eu vou tentar fazer um, depois faço um post.

      Beijinhos

  2. Moletom é uma peça super versátil, eu amei quando virei trend novamente!
    Adorei as inspirações!

    Beijos
    http://www.justbia.com.br

  3. Néa Ventura diz:

    Acho um charme um moletom bem combinado com acessórios descolados ou até mais sofisticados, dando um ar mais ‘formal’ a peça!
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

  4. Stephanie diz:

    Eu tenho uns 4 modelos mais estilosos assim e adoro!!
    Agora nesses dias frios eu uso muito 🙂
    Beijos, Té
    http://www.bloglola.com.br

    • Ju Vieira diz:

      Oi Té!

      Temos que aproveitar o frio para usar e abusar. Estou pensando em fazer um personalizado, se der certo faço um post para mostrar…rsrsrs
      Beijinhos

Deixe seu comentário ;)

