Papo ID: Nathália Menezes

Hello, Pessoal!!!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim:)

Mais um mês que começa, mês da primaveira….ebaaaaa (Adoro)
E já que estamos começando o mês, vamos começar com a nossa “TAG” Papo ID, a tag onde uma vez ao mês postamos uma entrevista com outra blogueira.
Esse mês a nossa escolhida foi a minha xará, a linda Nathi Menezes, do blog que leva o seu nome Nathalia Menezes.
Conheci o blog da Nathi a um tempo a atrás, quando ela ainda morava aqui em São Paulo, o blog era junto com uma amiga, depois ela se mudou de cidade e montou o seu próprio blog e eu claro por admirar seu estilo e personalidade continue acompanhando seus passos.

Vamos conferir a entrevista?

Nome: Nathália Menezes
Idade: 29 anos
Paixão: Minha família.
Uma mania: Leite! Sempre tenho que tomar quando eu acordo, senão fico irritada! rs
Profissão: Marketeira/ Blogueira/ Buyer
Signo: Câncer
Cor preferida: Não tenho uma em específico.
Perfume preferido: Atualmente o Beige da Chanel e Moscow da Guerlain.
Onde mora e onde adoraria morar:  Moro em Tatuí. Não tenho vontade de morar em outro lugar…rs!
Ritual diário de beleza: Protetor Solar, BB creme, Blush, Rimel e um Batom.
Produtos indispensáveis para pele: Protetor Solar 
Produtos indispensáveis para o cabelo: Shampoo e Mascaras de Tratamento da Kerastase
O que faz para manter a forma:Academia: Bike e Musculação
Quem te inspira?   Desde que eu virei mãe, passei a ver minha mãe de outra forma. Ela me inspira!
Estilo de alguém que você admira:  Olivia Palermo pra variar…
Marcas preferidas Nacionais:  Picida…rs
Marcas preferidas Internacionais: Várias…rs
Um  item da sua wish list: hummm… tenho tantos… 
Um sonho: Ser feliz sempre!
Melhor destino para as férias: Difícil falar o melhor, mas adoro Miami. 
O que te deixa irritada? Pessoas falsas e intrometidas! hahahaha
Restaurantes preferido: Churrascaria Rodeio, Varanda, Due Cocchi, Almanara…
Programa  de TV preferido: Atualmente estou viciada em seriados.
Músicas preferida do momento:  Adorando a Burn da Ellie Goulding.
Um filme: Diário de uma Paixão 
Um livro: Estou numa fase que só compro livros para decoração… rs! 
Como você define  …..? Difícil falar de si mesma! hahahaha

Adoro o estilo da Ná, além do nome e do signo serem o mesmo …rs
Eu tbm tenho o estilo muito parecido com o dela, então difícil falar sobre…rs simplesmente, adoro…rs

Vamos começar as fotos com os dois amores da Nah, seu Baby e o marido!
fds2foto-1-1E agora um pouquinho do estilo dela, alguns looks ela estava gravidinha!

4 (1) 9 41 (1) 71 9122 (1) 171

Xará, mais uma vez obrigada pela participação aqui no blog, obrigada pela atenção e carinho! Desejamos todo sucesso do mundo pra você, que Deus esteja sempre com você e com sua família, felicidades =)

Gostaram? quem já conhecia a Nathi?!
E pra quem não conhecia, só ficar de olho no blog dela, Nathalia Menezes.

Beijooos
Nati Rios

 

Esta entrada foi publicada em Papo ID com as etiquetas , , , . ligação permanente.

5 respostas a Papo ID: Nathália Menezes

  1. que bacana! AMEI o estilo dela, não conhecia, mas vou visitá-la, tem o mesmo nome que eu afinal hahaha

    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

Deixe seu comentário ;)

