Unhas da Semana: O Boticário

Hello, pessoal!
Tudo bem com vocês? como foi o final de semana?

O meu final de semana foi tranquilo, graças a Deus.
E vamos começar mais uma semana =)
Essa semana apostei em um roxinho da Boticário, eu acho que ele não vende mais porque é da coleção passada, mas eu amo essa cor acho que fica linda.
vou postar de inspiração pra vocês!

IMG_1357 IMG_1358 IMG_1359Gostaram?
Beijoooos
Nati Rios

Esta entrada foi publicada em Unhas da Semana com as etiquetas , , . ligação permanente.

19 respostas a Unhas da Semana: O Boticário

  1. Esse esmalte é divino, amo esmaltes de tons mais fortes com acabamento perolado! Linda escolha!
    Beijos, Effy
    guiadeesmaltes.com

  2. Bruna Munhoz diz:

    Que cor linda Nati! Lembra muito o Turmalina da Risqué, você já usou?
    Adoro esses tons! 😀
    Beijinhos!
    http://www.vaidosaefeminina.com

  3. Cris diz:

    Muito legal, o post! Achei o seu blog no blog da Paulinha. Vou deixar o endereço do meu caso queira conhecer:
    fashionistasdeplantao.tk

  4. Rose Amazing Fashion diz:

    Que lindooo!!!

Deixe seu comentário ;)

