A importância do filtro solar! “How the sun sees you” – “Como o sol te vê”

Hello, pessoal!
Tudo bem???

Vim compartilhar com vocês um vídeo que vi esses dias e achei muito interessante e importante. Pode ser que a maioria de vocês já até viu o vídeo, mas não custa reforçar a importância e para aqueles que ainda não assistiu assistiram, assistam com atenção!

O Video se chama “How the sun sees you” “Como o sol te vê”
Vamos ver o Video e depois falamos mais a respeito.

O que acharam?
O protetor solar não é apenas uma vaidade e sim uma necessidade. Por mais que não tenhamos manchar aparentes na pele, a nossa pele sofre com os raios por isso é mais que importante protege-la.
Quando esta muito sol, aposto que ninguém esquece o famoso “Óculos e sol” né?
Pois bem, como vimos no video o “filtro solar” é o nosso óculos de sol para a pele.
Se voce ainda não tem o habito de usar sempre o filtro, até mesmo em dias mais nublados, espero que depois desse video sua visão mude um pouco.
Eu confesso que a minha mudou e muito, pois eu mesma não tinha o habito de usar o filtro diariamente, usava apenas quando ia a praia, mas vendo o video acabei me assustando um pouco e hoje em dia, uso todos os dias!

Espero que tenham gostado do post ! =)
Beijoooos
Nati Rios

 

Esta entrada foi publicada em Dicas com as etiquetas , , . ligação permanente.

17 respostas a A importância do filtro solar! “How the sun sees you” – “Como o sol te vê”

  1. Confesso que não tenho muito costume de usar protetor solar, mas deveria né!!
    Muito boa a postagem!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

  2. carlasantanna diz:

    Tenho mania de protetor solar! Uso todos os dias, mesmo dentro de casa. Minha pele é muiiito branquinha, então tive que aprender a protegê-la desde sempre… rs

    Beijinhos
    http://www.burguesinhas.com.br/

    -> Sorteio de uma Melissa escolhida pela vencedora.
    Clique e participe!

  3. Não tinha visto o vídeo ainda!! Reconheço que deveria usar mais protetor….
    Vou colocar isso como uma meta diária.

    http://www.chadecalmila.com

  4. Bruna Munhoz diz:

    Nossa e eu sempre esqueço o bendito filtro solar Nati! Acho que é porque eu geralmente saio de casa, entro no carro, e desço no trabalho, não fico muito exposta! Mas mesmo assim é necessário!
    Beijinhos!!!
    http://www.vaidosaefeminina.com

  5. Stephanie diz:

    Eu uso protetor mineral no rosto há anos já!!
    Não saiu de casa sem, inclusive meus produtos do rosto e makes tb tem!!
    Beijinhos, Té
    http://www.bloglola.com.br

  6. Emilly diz:

    E tem gente que acha que não precisa usar Protetor Solar. Post ótimo!

    Bjos
    http://phemenina.blogspot.com.br/

  7. realmente filtro solar é ESSENCIAL. no BR eu usava sempre, aqui confesso que perdi o hábito pq quase nunca tem sol, mas sei que é errado e que devia voltar ausar. adorei.

    Beijinhos ♥
    Nath | Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

  8. Gabi diz:

    Com certeza é uma necessidade, que aliás não abro mão. Uso todos os dias, faça chuva ou sol. Bjs

  9. UAUUU!!! Eu também não tenho hábito de usar todos os dias, ontem por acaso estava nublado aqui no RJ e um pouco frio e eu nem usei, vou pensar nisso nas próximas vezes.
    Achei o vídeo incrível é um super alerta neah?!

    http://www.pamlepletier.com/

Deixe seu comentário ;)

