Resenha: Shampoo – Tio Nacho‎

Helloo, tudo bem pessoal?
Espero que sim!!! =)

Quem aqui conhece ou usa o Shampoo Tio Nacho???!!!
Eu conheci através de um comercial da TV mesmo e não tive interesse nenhum de momento, porém minha mãe se interessou e pediu pra eu comprar pra ela o AntiQueda, então fui até uma farmácia para comprar, chegando lá vi qu também tinha o Tio Nacho Clareador, fique na duvida, mas acabei pegando o Clareador pra mim e o AntiQueda pra minha mãe.

product2

Passou uns 5 dias resolvi testar e pra minha surpresa o resultado foi bom!!!
Ele realmente da uma clareada nos fios, tirando um pouco do aspecto alaranjado, ele não é um Shampoo Roxo ou azul que nos loiras costumamos usar, mas tem um resultado parecido.

(O meu clareador e o AntiQueda da minha mãe)
IMG_0583

Por sua fórmula conter extratos de camomila, ele afirma que com esse componente é possível clarear os cabelos naturalmente deixando um tom loiro nele. Isso não é novidade, pois realmente a camomila tem o poder de clarear os cabelos. Mas somente cabelos com tons mais claros.
Além de conter a conhecida geleia real que hidrata, nutri e fortalece os fios.

Acabei esquecendo de tirar a foto do antes, mas depois que lavei ele e ele secou tirei essa foto pra vocês verem, vejam como o loiro esta meio branquinho e até o fundo que é castanho esta um tom mais claro.
IMG_1337Eu uso ele uma vez na semana e vou intercalando com outros que uso.
Mas gostei do resultado e uma prima minha a Mariana que também é loira, começou usar por indicação minha e também adorou o resultado.
Então acho que vale a pena =)
Se não me engano paguei R$ 28,00 em cada um.

Gostaram?
Quem já conhece gostou do produto?
Me contem.

Beijooos
Nati Rios
Instagram: @Idfashion_store

 

Esta entrada foi publicada em Beleza, Cabelo com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

18 respostas a Resenha: Shampoo – Tio Nacho‎

  1. Mah diz:

    Oiii gurias!! Estou pesquisando sobre o shampoo Clareador Tio Nacho e vi que muitas meninas gostaram do resultado, porém ressaca o cabelo. Alguém experimentou o condicionador? Será que ameniza o efeito ressecado (sei que hidratação reverte o ressecamento)? Bju

    • Nati Rios diz:

      Oi flor.
      Verdade resseca um pouco, não usei o condicionador não.
      Mas o que faço é não usa-lo todos os dias, interca-lo com outros produtos.

      Beijooos

  2. Emilly diz:

    Como ficou antes?

  3. Marcio diz:

    Se alguem estiver procurando preços e onde comprar, eu encontrei uma comparação de preços em várias drogarias aqui nesse site: http://www.multifarmas.com.br/comparar/preco/tio-nacho

  4. EU FAÇO REFLEXO MEUS CABELOS SAO DE CASTANHO COM LOIRO E RECOMENDADO USAR VI O COMERCIAI NA TV MAS NA VERDADE ATE PROCURE AQUI EM MINHA CIDADE MAS NAO ENCONTREI SERA QUE DEVO EXPERIMENTAR O TIO NACHO AMIGA BOA TARDE

    • Nati Rios diz:

      Oiii Li.
      Olha no meu cabelo deu super certo, algumas pessoas estão reclamando mesmo que não estão achando, mas se achar vale a pena experimentar.

      Beijoos

  5. Liiindo seu cabelo!

    Amei tbm o colar que você está usando na foto 😉

    Super beijo! :*

    http://www.ILOVEMODA.com.br

  6. Jell diz:

    Gostei bastante do resultado, parece ser um bom produto!

    Beijos, Jell & Marcelo
    http://www.urbanoeretro.com.br

  7. Já tinha visto a propaganda e não botado muita fé também kkkk, mas já que é bom, vou dar uma chance =D Ótima resenha!

    Beijos!

    Beleza Mista

  8. Mariana Toledo diz:

    Super indico, to apaixonada por esse shampoo !!! Indicação da minha prima Nati Rios e que deu muito certo! Ele clareia e ainda deixa os cabelos super hidratados !!! Amei

  9. Flávia diz:

    Nunca ouvi falar dessa marca, mas como amo produtos para cabelo, já fiquei curiosa pra procurar e testar. hehehehe
    bjs

    http://www.digoporai.com

Deixe seu comentário ;)

