Óculos em formato de Coração, será que pega???

Hello, pessoal.
Tudo bem???

Esses dias estava vendo na internet a onda dos óculos em formato de coração e fiquei me perguntando será que essa onda pega agora no verão???
Lembro que quando eu tinha uns 13 pra 14 anos eles já vinham tentando emplacar, mas não virou tendência e logo saiu do mercado, ano passado tentou de novo, mas não senti muita firmeza, agora será que  eles voltam e ficam??? rs

tumblr_mi1g4sLgzT1r1ae1to1_500_largeEu ainda não tenho certeza se vou aderir a essa onda,  mas senti uma simpatia pelo de armação em metal, acho que fica mais delicado, então talvez eu compre…hahahaha
Os com armação coloridas, estampas e mais grossas também são legais, mas não combina comigo, com meu estilo, então ai vai do estilo e gosto de cada um =)

Coachella-Street-Style-2014-09_113815518177 f1b1ed_3021b013a0a74356850d64b967741060-f1d89ef499242456e5543c34f7d5d567-1024-1024 oculos-coracao_1409869396205_BIG

Algumas famosas já estão aderindo, como Demi Lovato, Bruna Marquezine, Anitta,  Alessandra Ambrósio,Vanessa Hudgens e Yasmin Brunet, vejam:

ts01310584601_575614595881057_1150810517_n anitta-coracao 

oculos-coracao-heart-of-glass-sunglasses-fancy-22dol picheart2 picheart3

E vocês? o que acham?
Já estão usando? ou não???

Beijoooos
Nati Rios
Instagram: @idfashion_store

Esta entrada foi publicada em Estilo, inspiração, Moda com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

13 respostas a Óculos em formato de Coração, será que pega???

  1. Eu comprei o meu.. logo logo chega!

  2. Achei lindo, quando vi com a Bru já apaixonei! Querooo!

    Meninas, me visitem? *-* haha Vou adorar conhecer seu cantinho também!
    Beijokas ♥
    http://www.ideiaconsumista.com

  3. Eu acho fofo para compor looks bem meiguinhos, bem primavera/verão… No inverno já acho que não tem nada a ver! Eu usaria agora! 😀
    Beijinhos!
    http://www.vaidosaefeminina.com

  4. Eu adoro, pois é diferente. Ainda não tenho um. Quando achar um ideal compro rsrs beijo
    http://Www.mulhersuperfashion.com

  5. Stephanie diz:

    Eu acho cute, mas não sei se pega rs!!
    Beijos, Té
    http://www.bloglola.com.br

  6. Acho lindo, aliás preciso comprar um para mim haha
    Beijo
    Luise
    http://produzir.me

Deixe seu comentário ;)

