Nossas Sobrancelhas: Henna!

Hello, pessoal!
Tudo bem???

Vamos mostrar hoje pra vocês o nosso processo de sobrancelha, eu já faço a minha com Henna a um tempo, a minha cunhada a Ju Viera, nunca tinha feito, fez ontem pela primeira vez.

Embora eu tenha o cabelo loiro de Luzes, minha sobrancelha é bem escura e eu gosto dela assim, gosto dela bem marcada, mas sempre fazia a henna castanho médio, ontem pedi para Elis (profissional que faz minha sobrancelha) fazer ela mais escurinha um pouquinho e ela fez.
Eu adorei o resultado, vamos conferir:

Genteeeeeee,  olhem como estava o antes(vergonha =/) e o depois, muita diferença né?IMG_1591

Aqui uma fotinho do rosto todo, logo após fazer.

IMG_1610

Agora vamos conferir a da Ju, como a Ju é mais clarinha que eu, a sua sobrancelha é um loiro escuro então a Henna dela foi mais clara.
No dela esquecemos de tirar a foto do antes, então quando lembramos de tirar a Elis já tinha limpado a dela, mas mesmo assim da pra perceber a diferença do antes e depois com Henna e sem Henna. IMG_1592

E aproveitando que já estava no salão a Ju resolveu cortar o cabelo também.
Vejam a fotinho dela com a sobrancelha pronta e cabelo cortado.

foto

Fazemos no salão Rosa, a profissional que faz nossa sobrancelha é a Elis, super recomendo, ela arrasa no Desing da sobrancelha e o Corte do cabelo da Ju quem fez foi a Silvia, ótima profissional também.
Todos os professionais de lá são ótimos, já citei aqui nesse post, onde falo das minhas luzes.
Acesse o site aqui
Blog aqui
e confiram os serviços que o salão oferece =)

Gostaram???
Quem aqui faz sobrancelha com Henna?

Beijooos
Nati Rios
Instagram: @idfashion_store

 

Esta entrada foi publicada em Beleza, Cabelo, Dicas, Sem categoria com as etiquetas , , , . ligação permanente.

7 respostas a Nossas Sobrancelhas: Henna!

  1. Patricia Macêdo diz:

    Oi Nati adorei suas sobrancelhas, mais deixa eu te contar. Tem uma menina que postou essa sua foto de 3 no instagram dela e na legenda ela diz que foi o trabalho de hoje dela 🙈. O ig é @kairegoncalves e no face tb tem o facebook é kaire Gonçalves.

  2. Menina, que diferença hein? E que arraso que ficou!!! Ela manda muito bem mesmo! Eu nunca fiz mas morro de vontade de fazer! Ela dura quanto tempo???
    Beijinhos!
    http://www.vaidosaefeminina.com

    • Nati Rios diz:

      Oi Bruninha!
      Florzinha é super simples a Henna, pode fazer sem medo, só pede pra profissional escolher a cor certinha a cor da sua sobrancelha.
      Dura mais ou menos um mês =)
      Beijooos

  3. roobarros diz:

    Nati, adorei!
    Eu fiz minha sobrancelha pela primeira vez semana passada acredita?!
    Ela é desenhadinha, toda certinha, mas vendo tanta make com sobrancelha perfeitas acabei que to paranóica com as minhas hahahha.
    É uma ótima opção pra deixar ela bem marcadinha sempre!

    Um super beijo! Rô

    • Nati Rios diz:

      Oi, Ro!
      hahahaha mentira que ainda não tinha feito, mas foi como vc disse a sua é bem certinha já.
      Mas a Henna da aquele acabamento top né? rss
      Beijooos

  4. Ola, eu sou morena e tenho a sobrancelha bem ralinha e gosto muito desse processo da henna,mas ainda não tive coragem de fazer…quanto tempo demora ate ter que fazer o retoque? bjos

    http://www.misturaquedacerto.com
    @kalyneegomes

Deixe seu comentário ;)

