Resenha LTH – Limpar Tonificar Hidratar Anna Pegova

Oi pessoa, tudo bem?!

Beirando os 30 e a preocupação com as marcas de expressão aumentam rs… ganhei este kit super legal do meu esposo e estou amando!

foto 1 (1)

foto 4

Hoje vamos falar do Mousse Nettoyante, limpa a pele sem ressecá-la, graças às proteínas de seda que garantem uma proteção e hidratação, que forma um filme protetor proporcionando um toque suave e sedoso à pele, algo inédito nos limpadores. Aos extratos antioxidantes do Chá Verde e purificantes da Verbena. Contém extratos suavizantes e calmantes do Hamamelis e da Calêndula, tornando- o ideal para peles sensíveis.

foto 3 (1)

Eu tenho a pele mista então preciso tomar muito cuidado com o produto que uso, pois dependendo acaba ressecando a minha pele, sem contar que tenho alergia a alguns produtos então todo cuidado é pouco.

Mousse Nettoyante,tem uma espuma cremosa com um perfume suave, por ser uma mistura de chá verde com verbena a sensação de frescor é simplesmente maravilhosa e a pele não fica ressecada, ou repuxando muito pelo contrario fica super macia!

No próximo post farei a resenha do tonificante – Tonique Frais.

Pessoal super recomendo o mousse!

Beijinhos e até o próximo post!

Ju Collantes

Esta entrada foi publicada em Sem categoria com as etiquetas , , . ligação permanente.

4 respostas a Resenha LTH – Limpar Tonificar Hidratar Anna Pegova

  1. Que kit luxo, adoro esses kits para cuidados com a pele e esse parece ótimo.
    Beijos

    http://www.oolhaisso.com

  2. Adorei a resenha, parece ser muito bom! Eu adoro produtos para pele. Beijos
    http://www.mulhersuperfashion.com

Deixe seu comentário ;)

