Unhas da Semana: Azul (faça você mesmo)

Hello, tudo bem pessoal?
Espero que sim.

Hoje vim postar a minha unha da semana, uma das cores que mais gosto é o “Azul” em todos os tons e esses dias lembrei de uma dica,  que a minha irmã me falou a anos atrás, se você não tem em casa esse azul deuso, da pra fazer, basta misturar 2 esmaltes:
Vamos lá no “Faça você mesmo” hahahaha (Nova Tag)

– Um esmalte Preto
– Um cintilante Pérola

Eu usei o Neném da marca Impala e o Black da Colorama.
Passe o Black por baixo e o Neném por cima, uma camada de cada foi o suficiente!

Vejam: IMG_2144 IMG_2150

IMG_2142

Gostaram???
Quem já tinha feito essa mistura? hahaha
Eu adoro essa cor 🙂

Beijooos
Nati Rios
Instagram: @idfashion_store

Esta entrada foi publicada em Unhas da Semana com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

16 respostas a Unhas da Semana: Azul (faça você mesmo)

  1. Ficou linda essa cor!! Tenho que admitir que não sou muito fã de esmalte azul, mas esse azul metálico escuro com certeza é um dos poucos tons que gosto!

  2. Nossa, que legal, não sabia desse truque! A cor ficou linda, vou tentar aqui também.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket – http://www.fashionjacket.com.br

  3. Stephanie diz:

    Nossa fica um azul muito lindo mesmo!!! Adorei a misturinha 😀
    Beijinhos, Té
    http://www.bloglola.com.br

  4. Unhas maravilhosa amei a cor. Curta e siga o meu canal
    ttps://www.youtube.com/user/NekitaReis/video

  5. Patrícia diz:

    essa cor ficou lindo em vc! gostei 🙂

  6. Luise diz:

    Nossa, sério? Que legal, não tinha feito não!
    Ficou lindo!
    Beijo
    Luise
    http://produzir.me

Deixe seu comentário ;)

