Look Duplo: Final de semana!

Hello, tudo bem ?

Que tal um post de look e look duplo..hahaha
Esse final de semana, fomos em uma festinha da família e eu e a cunhada (Ju Viera) aproveitamos para tirar uma foto dos nossos looks.

A Ju apostou em uma blusinha de Renda Guipir  e um shorts de Sarja Branco e um cinto médio para completar o look.
Eu apostei em uma saia longa com fenda  e um Cropped Sweater, para completar o look coloquei uns acessórios Boho Chic!
Ahhhh tanto a blusa da Ju, quando a minha Saia e meu Cropped foram minha mãe quem fez! (adoro ter mãe costureira) ❤

A foto não ficou muito boa, mais ta valendo. =)
IMG_2182

 

 

Gostaram???
Espero que sim..rs

Beijooos
Nati Rios

@idfashion_store

Esta entrada foi publicada em Look do dia, Moda com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

8 respostas a Look Duplo: Final de semana!

  1. camilaediogo2014 diz:

    Amei os Looks!!! Arrasaram no Look duplo!!!
    Amooo renda, mas preciso dizer que essa saia longa com fenda é o poder né Gata…kkkk
    Beijos Linda :*
    http://www.estiloaqualquercusto.com

  2. Amei os dois looks, mas o seu foi meu preferido! Adoro croped! 😀
    Beijinhos!
    http://www.vaidosaefeminina.com

  3. grazi diz:

    adorei o look de vocês!
    achei essa saia linda com essa fenda!

Deixe seu comentário ;)

