TAG: Liebster Award

Hello,
Pessoal, tudo bem com vocês?

Estamos aqui hoje pela primeira vez para responder uma “TAG“:  Liebster Award, quem nos Tagueou foi a Cá, Camila do Blog Estilo a Qualquer Custo 🙂
Cah, Obrigada pelo convite!

Como funciona a TAG, a gente responde 11 perguntas e fala 11 fatos sobre a gente,  tagueia 11 Blogs e faz 11 perguntas para eles, Ufaaaaaa! hahaha

Somos em 3 no Blog, mas por motivos de viagem a Julia não pode responder, então vamos postar apenas 2 respostas a minha (Nati) e da Ju Vieira.

Preparados??? hahaha
Genteeeeee, esse é meu primeiro vídeo, então por favor desculpem o volume que ficou super baixo e desculpem esse jeito atrapalhado também, eu não ia postar, mas a Ju me convenceu…#vergonha

Agora vamos lá, 11 fatos sobre mim:

1 – Sou chorona, muitooo!
2 – Amo Animais, principalmente cachorros e gatos
3 – Sou movida a música.
4 – Tenho 4 Tatuagens
5 – Já fiz Teatro
6 – Já usei aparelho nos dentes
7 – Amo assistir Seriados
8 – Tenho mania de mexer no cabelo quando estou com sono
9 – Já fiz Cirurgia
10 – Sou ciumenta
11 – Não tenho medo de baratas hahahahaha

Acabamos a minha parte, agora vamos para a da JU! 🙂

1) Qual seu hobby?
Adora viajar principalmente com roteiros gastronômicos.
2) O que pretende para seu futuro?
Pretendo aproveitar cada segundo com minha família e amigos, a vida é muito curte quero aproveitar ao máximo.
3) O que mais gosta em seu blog?
Gosta de pode compartilhar minhas ideias com outras pessoas e principalmente em saber que posso ajudar de alguma forma.
4) O que mais gosta de ver em blogs alheios?
Dicas de looks e de decoração, isso me inspira. 
5) Qual câmera você usa?
Nikon D3000.
6) Tem alguma mania irritante? Qual?
Acho que sou um pouco teimosa mas isso não me irrita…rsrsrs Não sei se irrita os outros, mas eu estou de boa….rsrsr
7) Qual foi sua viagem preferida e qual é a dos seus sonhos?
A preferida foi um tour pelo Europa de mochilão que fiz na companhia de meu AMOR, foram quase 1 mês, começamos por Roma depois Florença, Pisa, Veneza, Genegra (Suiça), Paris, e por fim Londres. Meu sonho é um dia poder retornar nesses locais com meus filhos e o meu amor claro, a Família toda.
8) Qual a história de criação do seu blog?
O blog foi fundado pelo minha cunhadinha Nati Rios. Eu fui convidada para participar dando dicas de decoração, moda, viagem e gastronomia, acabei pegando gosto e estamos juntas nessa parceria a um tempinho.
9) Qual o seu estilo (romântico, eclética..etc)?
Acho que sou bem eclética tenho dias mais romântica e outros mais selvagens, despojados….rsrsr
10) Já fez aula extracurricular (dança, desenho, pintura, inglês, etc)? De quê?
Sim, faço aulas de Pilates e de inglês, e já fiz de dança de salão junto com o maridão estamos pretendo voltar a fazer é muito bom. 
11) Como você se inspira para fazer posts?
Me inspiro nas pessoas e nas necessidades delas, por exemplo meus looks são inspirados em looks de outras pessoas como celebridades, estilistas e anônimos, já as dicas de decoração busco na vida profissional nas necessidades dos meus clientes e experiencias do dia a dia.

11 Fatos sobre a Ju.
1 – Sou Arquiteta
2 – Sou mandona
3 – Gosto de decoração
4 – Gosto de Moda
5 – Adoro viajar
6 – Adoro estar com minha família
7 – Não moraria em outro País
8 – Tenho o olho castanho claro esverdeado
9 – Sou casada
10 –  Serei mãe coruja
11 – Tenho mania de falar sozinha

Aeeeee acabamos a nossa parte, agora temos que Taguear( é assim que se escreve, mesmo?) hahaah 11 Blogs, para responder, vamos deixar as mesmas 11 perguntas que respondemos como pergunta, para os 11 blogs abaixo:

1 – Blog Produzir-Me
2 – Blog Simples Assim
3 – Blog da Renata Truchinski
4 – Blog da Nathalia Menezes
5 – Blog Fashion Jacket
6 – Blog da Lola
7 – Blog da Beu
8 – Blog da Andy
9 – Blog Manickin
10 – Blog da Luiza Dora
11 -Blog da Reh

 

Prontinho, esperamos que tenham gostado das nossas respostas e que gostem da brincadeira da Tag 😉

Beijooos até a próxima.

 

 

 

Esta entrada foi publicada em TAG com as etiquetas , . ligação permanente.

24 respostas a TAG: Liebster Award

  1. Mariana Toledo diz:

    Estava Lindaaaaa !!! Adorei prima , arrasou !!!! 😉
    Beijooo

  2. Oie, Nati. Adorei a tag, está na minha lista pra responder e estou enrolando. Rsrs
    Amei as suas respostas, temos várias coisas em comum! 🙂
    Beijos

    http://www.rabiscando.org

  3. Gih diz:

    Eu comprei esse colar no Ali e estou usando muitooo!
    Nossa conheço quase todos os blogs que tu indicou!!
    Adorei a tag
    Kisses

  4. Stephanie diz:

    Adorei as respostas, mas como assim você não tem medo de barata?! Eu tenho pavor, já até desmaiei quando uma voou em mim 😦
    Mas tb amo os animais e os cachorros e os cavalos principalmente rs!!! Tb tenho tattoo, mas já estou na 5!!! Eu tb amo viajar e tb tenho os olhos castanhos esverdeados kkkk 🙂
    Obrigada pela indicação, super adorei!!!
    Beijos, Té
    http://www.bloglola.com.br

  5. Também sou apaixonada em animais (principalmente gatos e cachorros também! ahahah). Também já fiz teatro (morro de saudades) e também sou movida a musica, enfim…amei a tag! Você é linda!

    http://www.fashionworldbykaren.com

    • Nati Rios diz:

      Oi, Karen.
      Caramba quanta coisa parecida hahahaha!
      Ahhhh flor, obrigada vc tbm é linda igual a Petra Mattar, juro que acho muito parecida..rs
      Beijooos

  6. Adorei saber um pouco mais sobre você.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  7. Vivi diz:

    Adorei suas respostas!
    Me identifiquei muito!
    Beijos,
    http://www.blogdavivinh.com.br

  8. Obrigada por lembrar do Fashion Jacket ♥♥♥

    1) Qual seu hobby?
    Ler. Sempre.

    2) O que pretende para seu futuro?
    Por incrível que pareça, não sou de pensar muito no futuro. Por enquanto, quero morar em Londres. hahaha

    3) O que mais gosta em seu blog?
    Ah, eu gosto de várias coisas do Fashion Jacket. Se a gente mesma não gostar, quem vai né? hahaha 😛

    4) O que mais gosta de ver em blogs alheios?
    Inspiração de streetstyle.

    5) Qual câmera você usa?
    Nenhuma.

    6) Tem alguma mania irritante? Qual?
    Mexer no cabelo SEMPRE.

    7) Qual foi sua viagem preferida e qual é a dos seus sonhos?
    Puts. Complicado. Não consigo decidir entre Paris, Londres e Praga. Acho que Londres, pois sempre foi o sonho da vida. ♥ Quero ir pra NY que é outro sonho da vida.

    8) Qual a história de criação do seu blog?
    Sempre fui apaixonada por moda. Mas me faltava tempo para criar um blog sozinha. Convidei minha cunhada, a Jéssica, para se unir a mim. E, desde 2010, temos cuidado do blog juntas. Teve um tempo de hiatus, mas agora já normalizou tudo.

    9) Qual o seu estilo (romântico, eclética..etc)?
    Sou bem casual. Gosto de conforto.

    10) Já fez aula extracurricular (dança, desenho, pintura, inglês, etc)? De quê?
    Na época da escola, acho que fazia dança e pintura. Não lembro. Mas também sempre estudei inglês.

    11) Como você se inspira para fazer posts?
    Não faço ideia. Escrever é ‘natural’, não preciso de inspirações, sabe? hahaha 🙂

    11 Fatos
    1 – Apaixonada por Londres.
    2 – Moro em Dublin há 1 ano e meio.
    3 – Morro de frio.
    4 – Sou chata pra comer.
    5 – Amo ler.
    6 – Gosto de seriados de menininhas.
    7 – Friends é o melhor seriado da vida. ♥
    8 – Sou jornalista e trabalho com social media.
    9 – Não quero ter filhos.
    10 – AMO viajar.
    11 – Sou preguiçosa DEMAIS.

    Beijinhos
    Nath || Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

  9. Adorei a tag!!
    Meu hobby é viajar tb!!
    Obrigada por me escolher entre as 11, assim que eu conseguir
    eu respondo, viuu! beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

  10. Amei os fatos, meninas!! Também adoro viajar e adorei o roteiro que a Ju fez…fiz um mochilão com o namorado também e foi incrível.
    Obrigada por lembrarem da gente, suas lindas ♥

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket – http://www.fashionjacket.com.br

  11. camilaediogo2014 diz:

    Natiiiii sua Lindaaaa vim correndo ver amei o vídeo VC mandou muito beeemmmm!!! Adorei e amei te conhecer um pouquinho melhor!!!
    Ahhh e temos uma coisa super estranha em comum eu tb não tenho medo de baratas…se vejo uma não consigo matar prefiro acreditar q uma hora ela vai voltar pra casa dela…hahahaha Beijao linda e Obrigada pelo carinho :*
    http://www.estiloaqualquercusto.com

    • Nati Rios diz:

      Oi, Caaaaaaaa!!
      hahahaha que bom que gostou, viu como sou atrapalhada no vídeo…rs
      Pois é menina, nem ligo pras baratas tbm…vejo o povo no maior aue e eu nem ligo, só acho sacanagem elas voarem…rs
      Obrigada você 🙂

      Beijooos

Deixe seu comentário ;)

