Looks Natal e Ano Novo!

Hello, pessoal!!
Tudo bem com vocês?

Feliz ano novo meio atrasadinho…hahaha
Desculpem ficar ausente um pouco, mais é que final de ano é uma loucura, né?
Mas espero que todos tenham passado bem, que o Natal tenha sido ótimo e o Réveillon maravilhoso!

Eu e a Ju, resolvemos fazer um único post  com todos os looks.
Vou começar com o da Ju, que ela usou no Natal.
Eu acabei esquecendo de fotografar o meu, ainda bem que a Ju não esqueceu…rs
A Ju apostou em um vestido de Tricoline com estampas florais pequenas, na cor azul Cambridge, para compor o look usou acessórios na cor dourada  e uma bolsa no estilo Carteira. Esse vestido foi feito pela tia Dete.
Vamos conferir:

DSC_0423 DSC_0424 DSC_0425 DSC_0426

Já no Réveillon, passamos todos juntos no Litoral.

Eu usei um shorts Jeans Branco e uma regatinha de Guipir na cor verde, para compor o look, completei com um colar com pedras na cor esmeralda.

IMG_3442

A Ju usou um vestido branco acetinado, com um detalhe na cintura em Guipir.
Para compor o look usou um colar de perolas na cor prata.

IMG_3444Detalhe tanto o vestido da Ju, quanto a minha regata de Guipir foram feitos por minha mamis poderosa…hahaha

O penteado usamos tranças, feita pela minha cunhadinha caçula a Barbara, adorei 🙂

IMG_3445 IMG_3555Agora para completar o post uma foto dos biquinhos da MAC..rs
E uma foto com nossos love! ❤

beijosIMG_3458 IMG_3464

Gostaram???
Espero que sim. 🙂
E que venha 2015 com muito amor, saúde, alegria, paz e sucesso a todos nós!

Beijooos
Nati Rios
Instagram:
@idfashion_store
@ju_vieira_blogidfashion

 

Esta entrada foi publicada em Look do dia com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

14 respostas a Looks Natal e Ano Novo!

  1. Adorei os looks, principalmente a bolsa do primeiro, ficou TOP!
    Tem perfil na ALLANI (rede social de moda)? Ta rolando criação de looks praia de blogs lá!Queria te seguir lá também! Beijos!

    link para criar looks – > http://allani.com.br/looks/create

    meu blog – > http://www.popday.com.br
    insta @thaisrr

  2. Gih diz:

    Eu adoro tranças
    No ano novo eu tentei fazer uma e deu super errado, a coisa boa é que o cabelo ficou com ondas lindas rs
    Kisses

  3. Tallita diz:

    Adorei o vestido azul da Ju. Ficou linda.
    Beijos

    http://www.oolhaisso.com

  4. Que looks lindos!!! Adorei.
    Quanta gente talentosa…uma faz roupa, outra faz cabelo…AMEI!!! hahaha

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket – http://www.fashionjacket.com.br

  5. camilaediogo2014 diz:

    Ameeei os Looks, arrasam meninas, ahhh e o cabelo também ficou show!!
    bjão :*
    http://www.estiloaqualquercusto.com

  6. Que lindaaas! Amei todos os looks e penteados. Arrasaram!

    http://www.fashionworldbykaren.com

  7. Ficou linda em todas as fotos!
    Arrasou!
    Bjos!

Deixe seu comentário ;)

