Look – Central Park – NY

Oi Pessoal!

Esse foi nosso primeiro dia em New York. Estava um dia maravilhoso meio friozinho, mas depois deu até para tirar o casaco. Foi uma escolha perfeita visitar o Central Park no primeiro dia, nos outros dias as temperaturas só caíram…..Frio de verdade….rsrsr

Para o look passeio no parque escolhe roupas confortáveis, mas tentando entrar no estilo novaiorquinos……rsrsr. Estou toda Black e White dos pés ao pescoço. Botas tipo montaria preta, legging preta metalizada, blusinha em tricô listrado e para compor o visual um cachecol com estampa geométrica.

DSC_0204 DSC_0210

Amei a cidade fiquei encantada com cada detalhe. Quando viajo costumo fazer os passeios a pé isso se possível, para observar a rotina, os costumes e a cultura local, assim fica mais fácil de entrar no clima.

New York é uma cidade muito charmosa com arranha-céus fantásticos e clima bem jovial. As pessoas são super estilosas e simpáticas. É o lugar perfeito para looks ousados.

Escolhi conhecer a cidade no inverno pois acho que as pessoas ficam mais elegantes nessa estação do ano e a cidade também…….Pena que não peguei dias com neve, mas com certeza da próxima vez ire conseguir…..Pretendo voltar muitas vezes.<3

DSC_0137 DSC_0223 DSC_0161

O Central Park é lindo e imenso, realmente é o coração da Ilha de Manhattan. Rodeado por tantos arranha-céus, integra-se  perfeitamente ao entorno……Encantador. Fiquei fascinada com a paisagem e a vegetação típica do outono.

DSC_0183

DSC_0181 DSC_0214 DSC_0483

A viagem teve um toque ainda mais especial por estar com o maridão e na Cia da minha cunhadinha Melissa e minha sobrinha Sophia super fashion.

Beijos até a próxima!

Ju Vieira

Esta entrada foi publicada em Look do dia, Viagem com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

6 respostas a Look – Central Park – NY

  1. Belíssimo look e fotos!!! Adoreeeeeei! Essa cidade é linda demais!!!!
    Beijinhos!
    http://www.vaidosaefeminina.com

  2. Reh diz:

    Ai, que delíciaaa
    saudades de NYC doem no peito hehehe
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

    • Ju Vieira diz:

      Oi Re!

      A saudade de NYC também já esta batendo no peito, essa cidade é fantástica. Obrigado pela visita aqui no blog.
      Aproveitando a oportunidade gostaríamos de te fazer um convite, você pode passar algum e-mail para que possamos enviar?

      Beijinhos

  3. Luise diz:

    Que legal, Nova Yorque é demais né? Que bom que deu pra pegar um friozinho maior depois disso!
    Beijo
    Luise
    http://produzir.me

Deixe seu comentário ;)

