Use Água Termal

aguatermal

Hello, tudo bem pessoal?

Bom não tem como fugir, o verão chegou e com ele todos as vantagens e desvantagens também!
Nesse calor a nossa pele sofre e muito!
Então venho falar pra vocês da água termal que vive me salvando, não consigo mais deixar de usar, confesso que demorei pra adquirir  o habito de usar, mas agora não consigo ficar sem.
696865-Água-termal-aumenta-beleza-feminina-01

Ai vocês me perguntam??? O que é Água Termal ???
É uma água com uma concentração de sais minerais muito mais elevada do que a  água mineral comum. Por conta dessa característica, tem mil e uma utilidades.

Quais são os sais?
– zinco
– silício
– selênio
– cobre
– cálcio
– ferro
– manganês
– sódio

Benefícios de usar a água Termal:

– ação anti-inflamatória;
– protege das agressões externas;
– equilibra o ph da pele;
– favorece a cicatrização;
– nutre e hidrata a pele;
– acalma as queimaduras e assaduras;
– melhora a sensibilidade;
– aumenta a duração da maquiagem;
– assenta a maquiagem no rosto;
– ajuda a minimizar os poros;
– ajuda a melhorar a aparência da rosácea;
– alivia ardência e queimação da pele após exposição solar ou tratamentos dermatológicos;
e pra finalizar reduz oleosidade 🙂

Agora a duvida deve ser, mais como devo usar, né?
Na verdade não existe uma regra, pode-se sempre estar usando viu…
Mas normalmente as pessoas usam:
– após lavor o rosto com água normal;
– antes e depois da maquiagem;
– durante e após exposição ao sol;
– no inverno, quando a pele tende ao ressecamento;
– após a depilação;
– após  procedimentos dermatológicos;
– para refrescar nos dias quentes.

Abaixo listei algumas marcas e a média de valores.
– La Roche Posay, R$ 53,80 (150 ml)
– Lindoya, R$ 19,80* (150 ml)
– Avène, R$ 50,90* (150 ml)
– Vichy, R$ 39,90
– Uriage, R$ 59,05
– Eau de Raisin, Caudalie, R$ 95

AGUA-TERMAL

Eu uso a da La-Roche-Posay, paguei R$ 51,00.
Uso 1 vez ao dia, a noite logo depois do banho.
Quero comprar uma pequena pra deixar na bolsa, assim consigo usar durante o dia. 🙂
IMG_3611Quem aqui já faz uso da água Termal?
Para quem não usa e nem conhecia, gostaram da dica?
Espero que sim!!!!

Beijooooos
@natirios_blogidfashion
@blog_idfashion

 

Esta entrada foi publicada em Beleza, Dicas com as etiquetas , , , . ligação permanente.

21 respostas a Use Água Termal

  1. Oiii, até que enfim consegui entender para que serve rsrsrs vou comprar, pois o frio também resseca e muito a pele, eu uso muito creme de rosto ao dia e noite, mas uma ajudinha a mais nada mal kkkk valeu pelo post ameiiiiiiiiiii! Beijo
    http://www.mulhersuperfashion;com

  2. Nati, postei esses dias no Instagram que meus companheiros indispensáveis agora no verão são o ventilador, uma garrafinha de água e minha água termal! Fico borrifando toda hora no rosto porque super refresca e acalma a pele! Sou vicada! rs… A minha é da Avene! Quero muito testar a da Vichy e da La Roche!
    Beijinhos!
    http://www.vaidosaefeminina.com

  3. Fael diz:

    Uma dica pra quem vai ou conhece alguém que vai para Argentina lá o da La-Roche-Posay de 300ml sai em media por 45 reais, sempre que vou trago litros pro povo la de casa rsrs.

  4. I’ve just found your blog and I think it’s really inspiring, it will be an honor for me if you can visit mine too, and if you want to follow, it will be a pleasure to follow you back! 🙂 ❤

    Fashion gets Fierce.

  5. Gih diz:

    Ahh eu também uso esse da La Roche!!!
    Adoro, é um vicio né rs
    Kisses

  6. robarros diz:

    Nao conhecia Nati!
    É tao bom assim? Fiquei curiosa! Onde vende?

    • Nati Rios diz:

      Oiii, Ro!!!
      Qualquer farmácia tem, tipo Droga Raia, Drogaria São Paulo….tenta comprar sim, depois me conta se usou e se gostou!
      Beijoooos 🙂

  7. Eu ja usei a agua termal da La Rache, mas nao cheguei a usar por mtu tempo para notar a diferenca. Mas quero comprar de novo! Bjs

    http://www.sisterlylove.com.br

  8. Reh diz:

    eu uso muito pouco a minha, sei que eu deveria usar mais hihi
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

  9. jeanecarneiro diz:

    Estou muito afim de testar a água thermal, estou esperando a minha chegar.
    Bjão Nati.

    http://www.blogdajeu.com.br

  10. Concordo demais. A água termal tem muita coisa boa pra pele. Amei seu post super explicativo!

    http://www.fashionworldbykaren.com

  11. gil diz:

    oi nati,é tao refrescante s2 no calorao aqui de pe seria perfeito ❤
    nati me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

  12. bbazinhaa diz:

    Já conhecia o produto, mas acredita que nunca experimentei? Já vi vários blogs falando e cada vez fico mais curiosa, vou tomar vergonha e comprar, queria experimentar o da Vichy, pelo custo/benefício!

    Beijos, Love is Colorful

    • Nati Rios diz:

      Oi, Bah!
      Sim sim eu demorei também pra ir comprar, sempre esquecia…rs
      Eu tbm queria o da Vichy, mas no dia não tinha na farmácia ai acabei pegando o La Roche, mas assim que acabar vou comprar o Vichy pra experimentar =)
      Beijooos

Deixe seu comentário ;)

