Look Casual: Jeans Destroyed

Hello, tudo bem pessoal?
Espero que sim!!!

Vocês sabem que é bem difícil eu lembrar de tirar a foto do look, né? (preciso muito melhorar isso) hahaha. Mas semana passada usei um look para trabalhar, bem casual, mas que achei que valia a pena fotografar.
Primeiro pela composição dele, apostei em uma regatinha básica branca, com um jeans destroyed, uma sapatilha amarela pra realçar a produção e deixar mais descolada e  um colar Boho pra completar.
Essa calça não era jeans destroyed viu…rs
Era uma calça normal que eu não gostava muito, então resolvi criar ela  destroyed, o que acharam????
Posso depois fazer um tutorial de como fiz, se quiserem deixem aqui nos comentários.
Vamos ao look!

IMG_3588

Gostaram???
Beijooos
Nati Rios
@natirios_blogidfashion
@blog_idfashion

Esta entrada foi publicada em Look do dia, Moda com as etiquetas , , , . ligação permanente.

30 respostas a Look Casual: Jeans Destroyed

  1. Gabi diz:

    Linda Nati !! Adoro uma calça rasgada hehehe
    Bjs

  2. carlalemos diz:

    Ah eu sempre amei customizar peças ❤ É tão divertido e fica tão único. beijo!

  3. Oiee Nati! Que look lindo, estou apaixonada por esta calça! Se você não tivesse dito que você mesma quem fez eu ia pensar que ela já era assim! Hhahaha 🙂
    Beijokas♥

  4. Princess V diz:

    Look bem casual mesmo, o diferencial foi a calca que voce fez! Adorei! beijos

    http://worldbyval.com/

  5. camilaediogo2014 diz:

    Ameeei Nati!!! Super quero o Tutorial da calça, viu adorooo ver essas coisas…hehehehe
    Arrasou no Look, super beijos :*
    http://www.estiloaqualquercusto.com

  6. Amande isabela diz:

    Que look mais divo!! Eu amo jeans destroyd acho mais que perfeito .Beijocas
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

  7. robarros diz:

    Ai Nati, tão minha cara esse look *-* Amei !
    Bem casual e com peça básica, muito conforto! queria mais fotos dele 😦 Tá me devendo!

    Um super beijo!
    http://www.simplesassim.blog.br

    • Nati Rios diz:

      Oi, Ro.
      Sim sim, nossos estilos são parecidos né amiga!!!
      Fiquei devendo mesmo mais fotos dele, vou tirar mais fotos nos próximos look.
      Beijooos

  8. Adoro esse jeans assim, fica muito estiloso né. O colar é bem legal.Beijos
    Estou seguindo aqui. Vou te espera no meu blog e se gosta segui la. Beijos

    Blog Apenas Diles /
    Canal youtube

  9. bbazinhaa diz:

    Nossa, eu jurava que você tinha comprado assim, coloca um tutorial sim de como voce fez! Eu amei o look, mas aqui no trabalho não tenho como usar jeans assim, infelizmente, tive que comprar uma calça jeans para vir nas sextas, porque todas as minhas tem rasgos hahaha

    Beijoos, Love is Colorful

    • Nati Rios diz:

      Oi, Ba.
      Vou tentar fazer um tutorial sim.
      Sério? Ixiiiii ai é complicado né.
      Onde eu trabalho temos liberdade com relação ao vestuário =)
      Beijooos

  10. Reh diz:

    lindíssimo o look! Quando emagrecer volto a usar calça jeans 😛 😀
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

  11. Ameeeeeeei Nati! Adoro esse estilo de jeans bem rasgadinho! Fica ultra moderno!!! 😀
    Beijinhos!
    http://www.vaidosaefeminina.com

Deixe seu comentário ;)

