Look – Brooklyn Bridge – NYC

Oi Pessoal!

Hoje é nosso terceiro dia em New York, e resolvemos visitar o Brooklyn e atravessar a linda ponte que liga esse bairro a ilha de Manhatan.

A ponte Brooklyn Bridge é suspensa por vários cabos de aço e tem aproximadamente 2 quilômetros, Foi inaugurada em 1883 e demorou 14 anos para ser construída.  A ponte encanta com seu estilo Gótico.

DSC_0342 DSC_0345 Atravessamos ela de ponta a ponta, a vista é maravilhosa, cada ponto de parada encanta. Ao fazer sua travessia tome muito cuidado pois a ponte possui pista de corrida e ciclovia, cada um deve respeitar seu espaço. Durante nossa travessia vimos um acidente, onde um pedestre por distração invadiu a ciclovia e foi atropelado, então muita atenção.

Nesse dia já estávamos nos sentindo verdadeiros novaiorquinos….rsrsr.  Todo mundo resolveu montar looks mais produzidos. Minha sobrinha “super fashion” arrasou no seu look e foi ela quem escolheu, eu só dei uma ajudinha com o óculos. Me diverti muito nessa viagem com ela, todos os dias tínhamos que fazer os looks do dia seguinte, ela entrou realmente no clima……Adorei as fotos que tiramos juntas. Minha cunhada também caprichou na produção. 

DSC_0358 DSC_0308 DSC_0324

No meu look estou usando legging preta e botas estilo montaria, com uma camisa jeans e um tricôzinho lindo rosadinha com um coração em paetês  dourados, por cima um casado preto o mesmo que usei em toda a viagem….rsrs Não quis comprar outro, pois foram apenas 4 dia em NY e aqui no Brasil quase não uso. Nos acessórios luvas vermelhas para quebrar a mesmice e um turbante para valorizar o estilo.

DSC_0295 DSC_0298 DSC_0299 DSC_0301 DSC_0300 DSC_0304 DSC_0331 DSC_0313 DSC_0314 DSC_0325

Beijos e até a próxima!

Ju Vieira

Esta entrada foi publicada em Look do dia, Viagem com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

12 respostas a Look – Brooklyn Bridge – NYC

  1. @lehpequenomakeup diz:

    lindo seu blog nati, e lindas fotos!!!!!!

  2. camilaediogo2014 diz:

    Amei os Looks todas lindas!!! Que Lugar lindo né…sonhoooo 🙂
    Beijinhos :*
    http://www.estiloaqualquercusto.com

  3. Que lindas vcs!!! Adorei todos os looks! Amo NY, cidade mais maravilhosa que eu ja conheci! Bjs

    http://www.sisterlylove.com.br

  4. gil diz:

    oi ju, que lugar incrivel, seu look esta lindo, familia lindaa s2
    juu me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

  5. Cara que incrível!!!!!!!!
    os looks estão lindo e essa ponte é maravihosa sonho em conhecer e tirar essas fotos clássicas
    divirta-se!
    Bjs
    http://www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

  6. Que delícia ver essas fotos de friozinho! To morrendo nesse calor da minha cidade! 😛
    Lindo esse visual! E amei o look! O turbante deu um up super legal! E a sobreposição do jeans tbm!
    Quando viajo sempre carrego um casaco preto assim que me acompanha pra todo lado! rsrsrs
    Beijinhos

    • Ju Vieira diz:

      Oi Ta!

      Também gostei muito da sobreposição e o tubante deu um toque especial. Você é das minhas, um casado preto como esse não tem erro né?

      Beijinhos

Deixe seu comentário ;)

