Look Patinação – NYC

Oi Pessoal!

Esse foi nosso último dia em New York. Para dar adeus a cidade resolvemos visitar o Empire State Building e tirar algumas fotos lindas de toda a cidade.

O Empire State Building foi construído em estilo Art decó. É um grande arranha-céu com cerca de 109 andares e 73 elevadores, durante 40 anos foi considerado como a maior construção do mundo. Ele é todo iluminado e suas cores mudam conforme as datas comemorativas.

DSC_0445 DSC_0446 DSC_0541 DSC_0498 DSC_0517 DSC_0522 DSC_0524 DSC_0530 DSC_0538 DSC_0464 DSC_0539

No topo do edifício fica o deck onde podemos observar e fotografar toda a cidade. E foi lá de cima que avistamos a pista de patinação. Minha sobrinha Sophia queria muito patinar no gelo, ela nunca patinou. Desde que marcamos a viagem ela ficou em cólicas para patinar no gelo, mas a pista de patinação do Rockefeller Center estava fechada por conta da inauguração da arvore de natal, quando ela viu a outra pista de patinação no meio de uma praça do alto do Empire State tivemos que leva-la. Ela adorou ficou fascina e até que conseguiu arriscar uns passinhos…….Eu e maridão que fizemos Cia para ela nessa aventura.

DSC_0554 DSC_0552

Meu look patinação é simples o charme ficou na cor da blusa de tricô Rosa Pink neon, adorei comprei na Forever 21 de NYC. O neon foi muito usado nos anos 80, não só em roupas mais também em acessórios, bolsas e sapatos. O bom é que o neon  vem fazendo parte do mundo moda em varias estações, então aproveite e abuse dessa tendência.

DSC_0562 DSC_0569 DSC_0576

Dicas: Se quiser visitar, a pista fica na Bryant Part (42md St. com  a 6th Ave.) é bem grande e não é cobrado para patinar, você só paga pelo aluguel dos patins caso não tenha. Ao redor da pista existe varias barraquinhas vendendo desde comidas tipo, crepes, sopas, cachorro quente até chapéus, gorros e luvas. Provamos um crepe de mussarela divino, era bem grande não consegui comer tudo, vale muito a pena.

IMG-20141229-WA0007

Beijos e até a próxima!

Ju Vieira

Esta entrada foi publicada em Dicas, Look do dia, Viagem com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

12 respostas a Look Patinação – NYC

  1. Bruna diz:

    Que delícias de fotos!!!! O frio deixa tudo mais glamouroso né? Amei!!! ❤
    Beijinhos!
    http://www.vaidosaefeminina.com

  2. Oi!! Amamos as fotos. Parabéns! Blog lindo demais!
    Bjs, Patrice Fróes e Patrícia Arruda
    http://www.bicofinoesaltoalto.com.br

  3. bhdicas diz:

    Que bacana! Acho que estavamos em Nyc na mesma época! Muito lindo tudo, né???
    Se você curte Bh ou quer saber do que rola aqui, vem logo pra cá!
    Um beijo,
    Bhdicas

  4. bbazinhaa diz:

    Nossa, sem dúvida quando for para NYC vou no inverno, que mágico essa pista de patinação! A outra pista ainda estava fechada e já achei essa maravilhosa, imagina a outra.

    O empire states também é o meu sonho conhecer ❤

    Beijos, Love is Colorful

    • Ju Vieira diz:

      Oi Flor!

      Se puder visitar NY no inverno recomendo é fantástico. Acho que tudo fica mais bonito, a cidade, a paisagem e até as pessoas…Beijinhos

  5. Reh diz:

    ai, que saudadeeee que eu estou de NYC :/ Nem me mostre essas fotos heheheh
    adorei flor 🙂
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

Deixe seu comentário ;)

