Papo ID: Rosana e Ingrid do Blog Simples Assim by Valentinas

Hello, pessoal!
Tudo bem? Espero que sim. 🙂
Começamos o ano, começamos o mês e cadê o Papo ID desse mês?
Esta aqui…hahaha
Atrasamos um pouquinho esse mês, mas vamos compensar, e para compensar o Papo ID desse mês não será com uma pessoa e sim duas Aeeeeee!
Convidamos as meninas do Blog “Simples Assim By Valentinas” cliquem aqui para acessarem  o blog delas ❤
Conheci elas e o blog, através de uma amiga em comum!
Então fizemos o convite e elas toparam na hora, espero que gostem da entrevista.
Vamos conferir.

Papo_IDimage (33)

Vamos começar pela Rosana e em seguida a Ingrid. 🙂

Nome:
Rosana Barros
Idade: 21 anos
Estado Civil: Solteira
Paixão: Cavalos
Uma mania:  Descascar o esmalte das unhas
Profissão: Quase Arquiteta rs
Signo: Touro
Cor preferida:  Branco e tons de Marrom.
Perfume preferido: Hypnotic Poision – Dior
Onde mora e onde adoraria morar:  Em São Paulo, mas sonho morar em Barcelona.    
Ritual diário de beleza: Tirar a maquiagem antes de dormir.
Produtos indispensáveis para pele: Protetor Solar e Bepantol.
Produtos indispensáveis para o cabelo: Máscara de Hidratação, ao invés do condicionador.
O que faz para manter a forma: As vezes, mas muito as vezes, costumo correr.
Quem te inspira? Gisele Bundchen
Estilo de alguém que você admira: Blake Livelly
Marcas preferidas Nacionais:  Não sou muito ligada a marcas, mas adoro a Costume e Farm.
Marcas preferidas Internacionais: A Forever 21  desde que chegou no Brasil tem sido meu destino. Boa qualidade e preço amigo.
Um item da sua Wish List:  No momento o item do topo é uma super penteadeira
Um sonho: Ter um Aras e uma família enormeeeeeeeee.
Melhor destino para as férias: Algum lugar com praia.
 O que te deixa irritada? Gente sem educação
Restaurantes preferido: The Fiftties
Programa  de TV preferido: Não tenho, dificilmente vejo TV.
 Músicas preferida do momento:  Bailando – Henrique Iglesias feat. Luan Santana 
Um filme: Todos do  Harry Potter
Um livro: Todos do  Harry Potter, meio vicio rs
Aplicativos indispensáveis no Celular: WhatSapp para me comunicar e We ❤ It para passar horas me inspirando.

Como você define  …..? Sou extremamente mandona e perfeccionista, acho que é de Signo rs Não sei fingir quando não gosto de algo, então acho que sou sincera demais.
Difícil definir estilo hoje em dia, tudo depende do lugar e da ocasião, mas confesso  que adoro um folk e que tenho uma super preguiça de usar salto, apesar de amar. Usaria bota todos os dias.
 papo id 1 papo id4 papoid2
Nome:
Ingrid Duarte (Didi)
Idade: 24 anos
Estado Civil: Solteira

Paixão: Animais, desde pequenos crustáceos até elefantes.
Uma mania:  Morder os lábios quando estou nervosa
Profissão: Estudante de Medicina Veterinaria
Signo: Leão
Cor preferida:  Rosa – A-P-A-I-X-O-N-A-D-A
Perfume preferido: La Vie Est Belle – Lancôme
Onde mora e onde adoraria morar:  Moro em São Paulo, porém idealizo minha vida em outro lugar. Além do desejo de morar por um tempo fora do país, aqui no Brasil me vejo no interior ou em cidades onde a pecuária é bem desenvolvida.     
Ritual diário de beleza: Geralmente digo que tenho meu Kit sobrevivência, não saio de casa sem base, lápis, rímel e blush…bem básico assim mesmo 😀
Produtos indispensáveis para pele: Adstringente Clean & Clear, Protetor Solar Mary Kay e Primer Nyx.
Produtos indispensáveis para o cabelo: Não vivo sem a linha Loreal Absolut Repair e protetor térmico capilar
O que faz para manter a forma: Faço academia e confesso que a minha alimentação  não é muito saudável, então tento comer em menor quantidade e abdicar fast foods e doces
Quem te inspira? Gisele Bündchen. Digna de uma beleza inigualável, reconhecida mundialmente  e com uma família incrível; ela ainda faz questão de defender questões ambientais, ter uma vida saudável e consciente. Admiro e muito.  
Estilo de alguém que você admira: Sou apaixonada pelo estilo sofisticado da atriz Marina Ruy Barbosa
Marcas preferidas Nacionais:  Colcci, Cavaleira, Canal e John John
Marcas preferidas Internacionais: Mac, Zara, Calvin Klein e H&M
Um item da sua Wish List:  GoPro Hero3
Um sonho: Tenho vários, mas acho que agora é terminar a faculdade logo, trabalhar na área que tanto almejo e ser reconhecida .
Melhor destino para as férias: O nordeste brasileiro, sou suspeita pra falar, mas os melhores  lugares que já fui até hoje se encontram lá. (Fortaleza, João Pessoa, Natal e Porto de Galinhas)
 O que te deixa irritada? Me acordar gritando, ligando a luz e abrindo as janelas. Quero morrer e passo o dia de mau humor.
Restaurantes preferido: Paris 6 (delicia)
Programa  de TV preferido: Are you one? (MTV).
 Músicas preferida do momento:  Sou bem eclética de uns tempos pra cá, mas as que eu escuto  todos os dias são: Nigth Changes  – One Direction, Personal – Jessie J e Blackout – Cristiano Araújo
Um filme: Um amor pra recordar 
Um livro: Amo livro espiritas ou aqueles que trazem  algum conhecimento, experiências vividas e adquiridas; um deles que gosto muito  é “O Matuto” da Zibia Gasparetto
Aplicativos indispensáveis no Celular: Amo aplicativos de fotos (Snapeed, Camera +) edição de Video (Splice) e musicas (I Tube, Shazam)

Como você define  …..? Bem complicada  e difícil de lidar, mas ao  mesmo tempo sou  a pessoa mais doce e disposta a ajudar sempre.  Movida  pela fé, busco o auto conhecimento o tempo todo e acredito  que todos nós temos  um proposito  na vida.

image (53)  INGRID1image (54)Gostaram???
Quem já conhecia o Blog delas? ou elas?
Lindas e estilosas, né? 🙂 ❤

Meninas, muito obrigada pela participação aqui no Blog.
Desejamos todo o sucesso do mundo pra vocês.
Que o blog tenha mais e mais sucesso.

Beijooos
Equipe IDFashion

Esta entrada foi publicada em Papo ID, Sem categoria com as etiquetas , , , . ligação permanente.

12 respostas a Papo ID: Rosana e Ingrid do Blog Simples Assim by Valentinas

  1. Tallita diz:

    que lindas, eu ainda não as conhecia, adorei as respostas.
    beijos

    http://www.oolhaisso.com

  2. Reh diz:

    ai, que top as meninas! Super lindonas 🙂
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

  3. Super me identifiquei com a Rosana, vai ver que é de signo! rsrs
    https://lostinbeautyland.wordpress.com/

  4. Adorei conhecê-las, são lindas e cheias de estilo!! Amei! 🙂
    Beijos

    http://www.rabiscando.org

Deixe seu comentário ;)

