O melhor do Brooklyn – NY

Oi Pessoal!

Hoje estou aqui para contar para vocês o que achei de especial no Brooklyn.

Além da linda ponte suspensa, passeamos pelo bairro e encontramos uma lanchonete maravilhosa onde tivemos o prazer em provar o melhor Milk Shake que já tomei e a melhor batata frita, bem sequinha, super crocante por fora e macia por dentro.

A Shake Shack possui um ambiente bem jovial e super autoastral, ideal para toda a família, agrada os adultos as crianças e até os cachorro, pois possuem um menu Dog. Achei um máximo pensar até nos bichinhos. Acabei não provando o hambúrguer,  estava cheia, mas depois me arrependi pois esse é considerado o melhor hambúrguer de NY, e por sua vez, do mundo.

image image

image imageimage

Foto

O hambúrguer não tem uma aparência ou forma perfeita, pois é feito na hora e de forma artezanal, a preocupação dos criadores dessa delícia está no sabor, na qualidade dos produtos e na satisfação dos clientes.

Se quizer saber mais ou experimentar essa delícia acesse Aqui

Beijos e até a próxima!

Ju Vieira

Esta entrada foi publicada em Dicas, Gastronomia, Viagem com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a O melhor do Brooklyn – NY

  1. Reh diz:

    acredita que quando fui pra NYC meu hotel era no Brooklyn mas não conheci os pontos badalados de lá, tirando o Barcley’s center 😛 Próxima vez com certeza vou passear por lá 😀
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

    • Ju Vieira diz:

      Oi Reh!

      Não acredito o hotel era no Brooklyn e você não foi lá? Nossa você vai ter que voltar em NYC só para dar uma passadinha na “Shake Shack” é incrível…….. Beijinhos

  2. bbazinhaa diz:

    Nossa meu deus, esse hamburguer parece maravilhoso e por saber que é artesanal me deixou com mais vontade ainda! Já sei onde ir quando for para o brooklyn haha

    Beijos, Love is Colorful

Deixe seu comentário ;)

