As nossas Miss Brasil e a Miss Universo 2014

Hello, pessoal, tudo bem?
Como foi o final de semana de vocês?
O meu foi bom graças a Deus, corrido mais bom…rs

Acho que a maioria aqui acompanhou esse final de semana o Miss Universo, ou pelo menos ouviu falar, né? hahahaha
Pois bem, rolou esse final de semana, quantas mulheres lindas 🙂
A nossa queridinha Melissa Gurgel, que estava nos representando lá ficou entre as 15 finalista aeeeee (Parabéns Melissa)!
Mas quem levou a coroa dessa vez foi a Colombiana Paulinha Veja de 22 anos.

 MissUniverso
O Brasil já conquistou o título de Miss Universo duas vezes. O primeiro foi com a gaúcha Ieda Maria Vargas, em 1963 e depois em 1968 com a Baiana Marta Vasconcelos.

miisuniverso

 O Brasil recentemente chegou perto, em 2007 a Miss Natália Guimarães ficou em 2º lugar e em 2011 a Priscila Machado ficou em 3º  e depois em 2012 e 2013 as Miss Gabriela Markus e a Jakelyne Oliveira ficaram em 5º 🙂

Citei algumas miss aqui e acredito que a maioria não lembra mais de algumas Miss que tivemos, né?
Selecionei para mostrar pra vocês as miss desde 2003!
Vejam:

Parte1 Parte2 Parte3 Parte4 Parte5 Parte6

De todas que citei acima, eu tenho um carisma especial pela Natalia Guimarães (minha xará), a Débora Lyra e a Melissa Gurgel, acho essas 3 lindíssimas! ❤

Então vamos ficar aguardando o processo Miss Universo e torcendo novamente pelo Brasil!

Beijooos
@natirios_blogidfashion
@blog_idfashion

Esta entrada foi publicada em Beleza, Moda com as etiquetas , . ligação permanente.

8 respostas a As nossas Miss Brasil e a Miss Universo 2014

  1. Reh diz:

    Sabe q não achei esta deste ano tão exuberante? Pelo incrível que pareça achei o nariz dela pequeno demais pro rosto dela! hehe!
    A mais linda na minha opinião até hj foi a Natalia Guimaraes! A Gabriela MArkus e a Gislaine Ferreira parecem ser lindas tb, mas não lembro delas hehe
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

  2. Sabrina Izabelly diz:

    Esse post ta maravilhoso ❤

    seguindo, segue de volta!
    https://canalaleatorio.wordpress.com/

Deixe seu comentário ;)

