IG que me inspiram: Julia Faria

Hello, pessoal!
Tudo bem com vocês?

Eu não sei vocês, mas eu sou viciada no aplicativo “Instagram” passo horas e horas olhando as fotos e me inspirando. E foi dai que me surgiu uma ideia, compartilhar com vocês alguns Perfil que eu sou apaixonada e fico babando nas fotos, o que acham???
Então a partir de hoje,  vou publicando pra vocês alguns deles, assim se vocês gostarem podem “Seguir” 🙂

Lembrando que vou postar perfil de pessoas que eu admiro o estilo e as fotos, pessoas que me identifico,  então alguns podem gostar outros não, afinal cada um tem seu estilo!

Pra começar essa nova TAG, escolhi uma ITGirl ( eu a considero assim) super estilosa e autentica, a Atriz, Jornalista e também blogueira  Julia Faria  ❤
Quem me conhece não precisa de muito pra saber porque escolhi a Ju, o estilo dela moderno, alternativo, com Boho me fazem encantar!
Vamos conferir :

Mont0 Mont1 Mont2 Mont3

Quer segui-la também?
@juliafaria
E para conferir o blog dela também, cliquei aqui
Gostaram???? espero que sim.
Semana que vem postou mais um IG  🙂

Beijooos
@natirios_blogidfashion
@blog_idfashion

 

Esta entrada foi publicada em Instagram, Moda com as etiquetas , , , . ligação permanente.

8 respostas a IG que me inspiram: Julia Faria

  1. Ameeeei a dica!
    Afinal, confesso que ”sou dessas” de ficar um tempão no Instagram vendo fotos e mais foto! hahaah
    E eu não conhecia este IG, mas quando vi estas fotos me apaixonei.
    Seguindo em 3..2…1… 😀

    Beijooos ❤
    http://blogqde.blogspot.com.br

  2. Ela eh linda msm. Os looks sao realmente inspiradores! Bjs

    http://www.sisterlylove.com.br

  3. Também adoro o estilo da Julia, já sigo ela no insta também!!

    http://www.fernandazarate.com
    @_fernandazarate

  4. bbazinhaa diz:

    Nossa, ela é maravilhosa, que cabelo é esse, roupa! Vou seguir também hahah

    Beijos, http://loveiscolorful.com/

Deixe seu comentário ;)

