IG que me inspiram: Renata Heredia

Hello, tudo bem pessoal?!

No post anterior que fiz sobre IG que me inspiram, percebi que vocês gostaram…aeeee então vou continuar postando pra vocês.

Hoje resolvi postar o de uma amiga minha, a Renata Heredia.
Adoro o estilo e autenticidade dela nos looks.
Acho incrível a tatuagem de manequim que ela tem no braço ❤

Vamos conferir um pouquinho???

Mont0

Mont1 Mont2 Mont3

Gostaram do que viram? querem ver mais looks e fotos inspiradoras????
Então comecem a seguir a Re, o IG dela é   @renataheredia
Já disse e repito, vou postar IG de famosas, blogueiras..de todo mundo que pra mim tem um estilo que me inspira 🙂

Semana que vem trago outro IG para vocês se inspirarem!!!!

Beijooos
@natirios_blogidfashion
@blog_idfashion

 

 

 

Esta entrada foi publicada em Instagram com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

6 respostas a IG que me inspiram: Renata Heredia

  1. olhaisso diz:

    não conhecia este ig ainda, vou conferir!
    beijos 🙂

    http://www.oolhaisso.com

  2. Que legal, amei o ig dela, os looks são bem legais! 😉
    Super beijos

    http://www.rabiscando.org

  3. Eu não conhecia, gostei muito das fotos.
    Já vou lá procurar ela no insta.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

Deixe seu comentário ;)

