Papo ID: Blog da Re

Hello, pessoal!
Tudo bem?

Já estamos quase no meio do mês e quase já é carnaval…rs
Então esta na hora de postar o Papo ID desse mês.
Esse mês nossa convidada é a Reh, do Blog da Reh.
Eu adoro o blog o dela, principalmente os vídeos, super divertida!
Não deixem de conferir …. 🙂

Vamos conferir a entrevista com ela???!!!

Papo_ID

IMG_8051

Nome: Rebeca Cowen Faucz
Idade: 27 anos
Estado Civil: Casada
Paixão: Meu marido
Uma mania:  Limpar o ouvido
Profissão: Professora de Inglês e Blogueira
Signo: Não acredito nisso, mas dizem que é Touro
Cor preferida:  Amo todas as cores,  Nenhuma preferida, talvez Fúcsia no momento.
Perfume preferido: Dolce & Gabbana, The one Gold
Onde mora e onde adoraria morar:  em Santa Catarina, mas amaria morar em Nova York,
Ritual diário de beleza: Tomar pelo menos 2 litros de água
Produtos indispensáveis para pele: Hidratante Corporal, porque minha pele é muito seca.
Produtos indispensáveis para o cabelo: Silicon Mix Bambu e Shampoo Bomba
O que faz para manter a forma: Voltei a caminhar, faço drenagem linfática, duas vezes por semana, não tomo refrigerante,  evito frituras e massa branca e busco comer bobeira somente final de semana
Quem te inspira? Ninguém hahaha, sei que é estranho mais até hoje não encontrei um ícone a ser seguido em moda e beleza. Comportamento: Jesus Cristo
Estilo de alguém que você admira: Flavia Van der Linden
Marcas preferidas Nacionais:  Cor de Rosa, Farm, Colcci, não me ligo em marcas , onde tiver algo bonito, compro!
Marcas preferidas Internacionais: Zara, Forever 21, H&M, Mac.
Um item da sua Wish List:  Birkin bag da Hermes  😛
Um sonho: Viajar o mundo todo!
Melhor destino para as férias: Estados Unidos e Europa
 O que te deixa irritada? Gente lerda, gente  sem pró atividade. Gente interesseira, abusada. E o clichê: gente invejosa, que prefere destruir  a alegria dos outros  ao invés de buscar a própria felicidade.
Restaurantes preferido: Outback  
Programa  de TV preferido: Não assisto TV
Músicas preferida do momento:  Não costumo ouvir musica hahahaha  eu sei muito estranho
Um filme: O casamento do meu melhor amigo (amo a parte deles cantando)
Um livro: A Bíblia
Aplicativos indispensáveis no Celular: Instagram, facebook e a Bíblia
Como você define  …..? Pergunta muito difícil….procuro sempre ser criativa. Curto ensinar o que aprendo  ou invento (por isso criei meu blog  e canal no Youtube). Guardo  muito bem  segredos e sou uma ótima ouvinte. Tenho muita dificuldade  em disfarçar  minha indignação quando  alguém faz algo que me desagrada. Não sei ser falsa, não sei não expressar o que sinto. Sou inquieta, talvez  por isso eu ame viajar e conhecer o mundo.  Apesar de todos os defeitos busco a cada dia ser um pouco mais parecida com  Jesus Cristo  e permitir que o plano  de Deus seja  cumprido na minha vida  e não o meu 🙂

5 6 7  IMG_6801 8

Gostaram ? Quem aqui já conhecia o Blog dela?
Vocês também podem segui-la no IG @re_becah  🙂

Reh, obrigada por aceitar nosso convite, que Deus continue te abençoando mais e mais.
Sucesso hoje e sempre 🙂 ❤

Beijooos
@natirios_blogidfashion
@blog_idfashion

Esta entrada foi publicada em Papo ID com as etiquetas , , , . ligação permanente.

23 respostas a Papo ID: Blog da Re

  1. Sol Loose diz:

    Super estilosa, linda, e que cabelo mais lindooooo! Eu não conheço o blog dela, mas vou visitar com certeza! Bjokas
    http://www.garotanotamaxima.com

  2. Que linda ela, adorei a entrevista. Outra blogueira q eu nao conhecia! Bjs

    http://www.sisterlylove.com.br

  3. Bruna Munhoz diz:

    Adorei a entrevista! Já assisti alguns vídeos da Reh e ela é ótima! Super divertida e comunicativa mesmo! =D
    Beijos!
    http://www.vaidosaefeminina.com

  4. Andressa diz:

    Que gracinha a entrevista, uma fofa!

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

  5. E viva as catarinenses \o/ (pq tb sou)

    Gente o que é esse cabelo e esse óculos TUDO? *0*

    Abracinhos

  6. Adorei a entrevista *-* e que fotos lindas né? amei
    Adorei o post, estou te seguindo! *-*
    beijinhos ❤
    http://www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

  7. Ahhhhh… a Reh é linda ^^ uma fofa… sou fã… ótima entrevista!

  8. Reh diz:

    Eba Eba!!! Fico muito feliz pelo convite flor! Muito obrigada! Adorei as fotos que vc selecionou 🙂
    (Flor, ali em cima tá escrito Cabbana e não Gabbana! hauhauha, pode corrigir pra mim?)
    Beeeijooos lindona ;**

  9. bbazinhaa diz:

    Adorei a categooria! Espero um dia sair também nas entrevistas *—*
    HAHA achei muito boa a mania dela “limpar os ouvidos”, não conhecia o blog, estou entrando agora!

    Beijoos, Love is Colorful

  10. Adoreiiiiii, super direta e não gosta de falsidade. Super apoiadaaaaaaaaaaaa. Cheia de estilo e linda, vou conhecer o blog, beijos
    http://www.mulhersuperfashion.com

Deixe seu comentário ;)

