Unhas da semana: Avon – Nome na Lista

Hello, tudo bem pessoal?!!

Terça-feira e a semana esta no comecinho, falta muito para o final de semana? essa semana  ando meio cansada, acho que é por conta das ultimas 3 semanas, correria por causa da mudança da minha mãe para o interior, mas terminou e deu tudo certo, pelo menos! hahaha

Depois dessas 3 semanas, praticamente no relaxo, porque não tinha tempo nem de me cuidar um pouquinho, esse final de semana, consegui tirar umas horinhas para cuidar de mim. Fiz a sobrancelha e fiz a unhas, apostei em mais um esmalte da “Avon” que todos sabem que amo..rs a cor escolhida foi o “Nome na Lista” que nada mais é de um rosinha, meio nude. Clássico, básico e que adoro… 🙂

Vamos conferir:

IMG_5648 IMG_5649Gostaram?
Quem já usou essa cor?

Beijooos
@natirios_blogidfashion
@blog_idfashion
 

Esta entrada foi publicada em Unhas da Semana com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

24 respostas a Unhas da semana: Avon – Nome na Lista

  1. olhaisso diz:

    adoro esses tons de nude rosado, acho chique.
    beijos 🙂

    http://www.oolhaisso.com

  2. Catarina diz:

    ah, não gosto muito da cor dos esmaltes da avon =/ nem da textura. haha
    mas obrigada por compartilhar com a gente. haha

    somundomeu.blogspot.com.br

  3. A cor é um charme, mas eu particularmente gosto de cores mais fortes, beijos.
    http://www.charmese.wordpress.com

  4. Essa cor é linda! Tenho amado os esmaltes da Avon!
    Beijosss

  5. rebastosferreira diz:

    Amei esse tom de rosa *-*
    Lindo!

    Bjs =*
    http://www.rebastos.com.br

  6. Aline diz:

    Apesar de preferir cores escuras, também gosto de tons mais clarinhos, ficaram lindas

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instragram: @aline_bianca

  7. Betok diz:

    tenho dificuldade em usar esmaltes leves, sou vicida em esmalte vermelho … mas achei essa cor incrível e os esmaltes da avon são sempre muito bons.
    xero
    http://desconstruindoblog.blogspot.com/

  8. Que linda cor, tenho um parecido da Risque mais ele fica mais clarinho.
    Amei.
    Beijos
    Kauany Santos – Matéria Feminina

  9. Que cor bonita 😀 ficaram lindas as unhas, bem suaves
    beijocas*

Deixe seu comentário ;)

