Bora colorir as chaves!

Hello, tudo bem pessoal?
Espero que sim, afinal é sexta-feiraaaa….aeeeeee

E para aproveitar que teremos o sábado e domingo, vim dar uma diquinha para vocês..haha
Acredito que assim como eu, muita gente fica perdido na hora de usar as chaves né? ou são todas pratas, ou douradas, alguns lugares já fazem a copia colorida, mas se for original vem padrão.
Então nossos problemas acabaram, não vamos mais ficar testando todas as chaves para acertar!…kkkkk
Vamos pintar as chaves com esmaltes…isso mesmo esmaltes, daqueles que temos em casa para pintar as unhas, escolha cores alegres e fortes. Além dos esmaltes vamos precisar de algo para apoiar as chaves, eu usei pregadores mesmo…mas ai fica a critério de vocês.
Vejam como é simples:

chaves
Olhem meu chaveirinho como ficou colorido e pratico! kkk
Eu passei 2 mãos de esmalte em cada chave.

Gostaram da dica???

Beijooos
@natirios_blogidfashion
@blog_idfashion

Esta entrada foi publicada em Dicas com as etiquetas , . ligação permanente.

8 respostas a Bora colorir as chaves!

  1. Sol Loose diz:

    Super amei a dica! vou fazer isso com as várias chaves aqui em casa hahaha. Arrasou no post! Bjokas
    http://www.garotanotamaxima.com

  2. Fica bem legal né?!
    Mas como só tenho uma chave nem sei se vale a pena, sem contar que tenho mó ciúmes dos meus esmaltes kkk

    Inquietudes Secretas

  3. Que ideia legal. Acho q vou fazer isso com as minhas! Bjs

    http://www.sisterlylove.com.br

Deixe seu comentário ;)

