IG que me inspiram: Thaila Ayala

Hello!
Pessoal, tudo bem?
Estamos quase chegando no final de semana…ufa!
E o “IG” que trouxe hoje para vocês é o da atriz “Thaila  Ayala” eu simplesmenteeee amoooooo os looks dela, é uma mistura de Boho Chic com Rock.
As fotos dela são sempre bem produzidas, amaaaa usar a natureza como cenário!
Fora que a Thayla é super protetora dos animais, vive participando de campanhas, isso me faz admira-la não só no estilo, mas também como pessoa.

Vamos conferir um pouquinho do IG dela.
Quem quiser segui-la só add @thailaayala

CapaMont1 Mont2 Mont3

Aiii como fico babando nos looks! 🙂
Quem aqui já segue a Thayla no IG?
Gostaram?
Beijooos
@natirios_blogidfashion
@blog_idfashion

 

Esta entrada foi publicada em Estilo, Instagram, Sem categoria com as etiquetas , , . ligação permanente.

6 respostas a IG que me inspiram: Thaila Ayala

  1. Bruna Munhoz diz:

    Eu acho ela linda!!! Babo nos looks e nos dogs dela! haha
    Beijinhos!
    http://www.vaidosaefeminina.com

  2. Geeente eu também me inspiro demais no ig dessa musa. Amo ficar vendo as fotos maravilhosas que ela posta

    http://www.fashionworldbykaren.com

Deixe seu comentário ;)

