Papo ID: Solange Loose (Blog Garotas Nota Máxima)

Hello, tudo bem pessoal?

E começamos mais uma semana 🙂
Como estamos no comecinho do mês de março, desta vez não estou atrasada…hahaha
Trago pra vocês mais um “Papo ID” desta vez a nossa convidada é a “Solange Loose”  do Blog Garotas nota Máxima , conheci a Sol no mundo dos blogs mesmo, mas adorei o estilo dela e seu blog.
Ela faz o blog com muita dedicação e carinho, por isso é um arraso.

Vamos conferir a entrevista com ela:
Papo_IDIMG_3065_ppNome: Solange Loose
Idade: 33 anos
Estado Civil: Casada
Paixão: Sou apaixonada pelo meu marido e pelo meu dog rs
Uma mania:  Durmo sempre do lado contrario da porta,  não me pergunte o porque hahaha
Profissão: Eu era bancária, mas devido o trabalho do meu marido tive que sair para acompanha-lo, e hoje estou  me dedicando ao blog, a minha casa,  e a mim mesma hahaha
Signo: Peixes 
Cor preferida:  Gosto de todas as cores, mas adoro a cor preta
Perfume preferido: DKNY, Dona  Karan New York 
Onde mora e onde adoraria morar: Atualmente moro em Recife, e adoraria morar um dia em Londres
Ritual diário de beleza: Todos os dias antes de dormir, faço uma leve esfoliação no rosto e hidrato
Produtos indispensáveis para pele: Hidratante e sabonete especial para meu tipo de pele
Produtos indispensáveis para o cabelo: Pra mim sem duvida  é o leave-in com proteção térmica
O que faz para manter a forma: Ultimamente tenho feito caminhada, e não sou  de comer muitos doces, pizzas, lanches, etc.
Quem te inspira? Na vida minha mãe é a minha  grande inspiração
Estilo de alguém que você admira: Adoro o estilo da Emma Stone
Marcas preferidas Nacionais:  Adoro a  Farm Rio
Marcas preferidas Internacionais: Nossa gosto de varias, mas desde sempre amo a Foverer 21, conheci esta marca em uma viagem para EUA e quando esta marca chegou no Brasil quase surtei hahaha
Um item da sua Wish List:  Uma bolsa da Gucci, estou louca pelo modelo Soho disco.  Mais oh bolsinha cara viu! hehehe
Um sonho: Vixi tenho muitos rs. Mas vou falar pelo menos 3 deles,  Gostaria muito de um dia morar fora do Brasil (de preferencia Londres), ter uma loja no ramo  de moda, e porque  não ver o trabalho que faço no blog reconhecido.
Melhor destino para as férias: Para mim uma férias inesquecível e que  todos um dia deveria conhecer é o porque Universal em Orlando(EUA)
 O que te deixa irritada? Pessoas falsas e mentirosas
Restaurantes preferido: Não tenho um preferido, gosto sempre de estar em boa companhia, pois assim qualquer lugar se torna bacana  
Programa  de TV preferido: Não sou muito de ficar na frente da TV, por isso não tenho um programa preferido, mas se valer  Amo séries e filmes
Músicas preferida do momento:  No momento esta sendo “Diz pra mim” Banda Malta
Um filme: Tem vários filmes que amo. Mas o filme Pearl Harbor foi o filme  que me conquistou, se deixar assisto  mil vezes! rs
Um livro: Adoro ler, mas o livro Cabana mexeu com meu core!
Aplicativos indispensáveis no Celular: Sem duvida app para edição de fotos, não vivo sem hahahaha
Como você define  …..? Nossa eu faria um texto enorme aqui, mas vou tentar resumir rsss Sou uma pessoa  muito sincera, odeio gente falsa. Valorizo  as minhas amizades e a minha família. Pode não parecer  mais sou super explosiva, e falo o que penso  na cara.

4444 IMG_3172_pp1 IMG_20601

Quem já conhecia o blog dela?
Não conhece, corre lá e confira, clique aqui, e também sigam ela no IG @blog_garotasnotamaxima

Sol, temos algumas coisas em comum…kkkk
hahahaha eu tenho a mesma mania que ela, só durmo do lado contrario da porta, sei lá me sinto mais segura, coisa de doida né kkkk
Outra coisa é que também sou explosiva, se me tirar do sério eu xingo logo e não engulo, as vezes me arrependo, mas geralmente não, algumas pessoas merecem…hahaha

Florzinha, mais uma vez obrigada por aceitar e ter sido tão atenciosa, todo sucesso do mundo pra você 🙂
É isso ai pessoal gostaram?

Beijooos
@natirios_blogidfashion
@blog_idfashion

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Papo ID com as etiquetas , , , . ligação permanente.

31 respostas a Papo ID: Solange Loose (Blog Garotas Nota Máxima)

  1. bbazinhaa diz:

    Já falei que eu AMO essa categoria ahahah
    E eu tenho a mesma mania que a dela, só durmo do lado oposto da porta, só se tiver um armário do lado que me faz ter dúvidas hahaha

    Beijoos, Love is Colorful

  2. Meeeeeeeeeeeeeldels, mulher!!
    E que fotos são essas? aaaaain amei! Diva! rs
    Obrigada por ter passado lá no blog, super feliz pelo seu comentário por lá! Obrigada obrigada e obrigadaaa ♥
    Super beijão! ♥

    http://www.agorasoulinda.com

  3. Raah diz:

    Adorei a entrevista , arrasou =)
    Bjs

  4. kethi diz:

    Ameeeeeei! voce é uma linda xuxu 😀 e o conteúdo daqui é incrivel, bjs Keth

  5. Eu já conheço e sigo o blog a algúm tempo, e gosto muito.
    Adorei saber saber um pouco mais sobre ela.
    Beijos
    Kauany Santos – Matéria Feminina

  6. olhaisso diz:

    adorei a entrevista! Ainda não conhecia a Solange, adorei.
    beijos 🙂

  7. Pingback: Entrevista para o Blog ID Fashion - Garotas nota Máxima

  8. Reh diz:

    Adorei a entrevista e os looks ladylike dela 🙂
    ótimas dicas! Graças a Deus minha vida de estudante acabou 😉
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

  9. Adoreiiii…. a Sol é linda, super dedicada e o blog dela um arraso!!!! Bjsss

    http://www.amigasevaidosas.com

  10. Ahhh que linda, amei e entrevista de hoje! Adoro a Sol e o blog dela é lindooo, sempre tem ótimos conteúdos!
    Super beijos

    http://www.rabiscando.org

  11. Walkyria diz:

    Não conhecia o blog dela, mas já estou visitando haha, beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

  12. Sol Loose diz:

    Ahhh Nati! Como não amar a sua atenção e carinho! Adorei saber que temos a mesma mania, e que não levamos desaforo pra casa hahaha. Eu adorei estar aqui no seu cantinho! E amei ainda mais ter este contato com você! A blogosfera precisa de mais pessoas como você! Vou colocar este post lindo que você fez nas mídias do meu blog. Mais uma vez muito obrigada! Te desejo todo o sucesso do mundo! E não some não hein! rs Bjokas
    http://www.garotanotamaxima.com

    • Nati Rios diz:

      Oiiii Sollll!!!!
      Eu quem agradeço a atenção e carinho, adoramos ter você um pouquinho aqui no blog e te conhecer um pouquinho mais =)
      Pode deixar não vou sumir não, estaremos sempre em contato.
      Amém, sucesso a todas nós.
      Beijoooos

  13. Bruna Munhoz diz:

    Que linda a Solange!!!! Adorei o estilo dela, principalmente esse último vestido que está a cara da riqueza! haha
    Beijinhos!
    http://www.vaidosaefeminina.com

Deixe seu comentário ;)

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s