A volta da moda: Chokers Tattoo!

Hello, tudo bem pessoal?

Esse mundo fashion é muito engraçado mesmo, é um vai e vem no tempo!
Quem aqui viveu a pré-adolescência ou adolescência da década de 90 se não me engano lá pelos anos de 98/99 (eu acho, não lembro direito), eu vivi e use muito os famosos “Chokers  Tattoo”  ou  simplesmente Gargantilha não tirava por nada.

CapaEsse item já dividiu muitas opiniões e acredito que agora com sua volta vai continuar dividindo, eu mesma ainda estou dividida, não sei se uso ou não uso! hahaha
Talvez sim, porque são um estilo meio boho/hipster, que amo pouco… 🙂

Vou mostrar umas inspirações:
Mont1 Mont3

Algumas famosas já estão na onda,  foram flagradas usando: Swillow Smith, Aline Weber, Katy Perry,  Manu Gavassi, Emma Roberts e Kylie Jenner ❤ 🙂
Mont4Quem já usou no passado e voltaria a usar???
Como eu disse, divide opiniões…rs

Beijooos
@natirios_blogidfashion
@blog_idfashion

 

 

Esta entrada foi publicada em Dicas, Estilo, inspiração, Moda com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

13 respostas a A volta da moda: Chokers Tattoo!

  1. Camila Almeida diz:

    Que máximo, eu usei muitooooo tbm!!!

    Mas hj nao usaria nao sou mais adolescente, nao me vejo com esse acessorio mais.
    Quem sabe minha filha curte.

    Bjnhos Nati, adoro tudo que posta!

  2. Oiii flor!!!! Eu usei muito!!! Tbm não tirava as minhas por nada!!! kkk… e já quero usar de novo, adorei!!! Vou procurar para comprar!! Beijoss

    http://www.amigasevaidosas.com

  3. Reh diz:

    acho mega estiloso, mas não tem nada a ver comigo! hehe
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

  4. Amanda diz:

    Uma mais linda que a outra!

    Beijão!
    http://5coisas.org/

  5. Sol Loose diz:

    Nossa me lembrei de como já usei este acessório! E acredito que voltaria a usar novamente, pois acho um charme usa-los com uma outra corrente. Adorei as inspirações. Super beijos
    http://www.garotanotamaxima.com

  6. Eu já usei no passado!
    Mas hoje não usaria de jeito nenhum… haha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

Deixe seu comentário ;)

