Pernambucanas: Coleção Outono Inverno 2015

Hello, tudo bem pessoal?

Enfim, chegou a sexta-feira, como eu amo sexta-feira!
E para aproveitar que temos o sábado e domingo, vou deixar uma dica maravilhosa para vocês,  um pouquinho da nova coleção de Outono Inverno 2015 da Pernambucanas.

A marca vem inovando muito nos últimos tempos no setor do vestuário, apostando com tudo na moda.
Pra vocês terem uma noção eles fizeram o desfile de lançamento da coleção ao vivo pelo canal Youtube, isso mesmo!
Para quem não pode conferir lá no local pode conferir tudo ao vivo pelo canal, incrível. Achei super inovador. Não se preocupem com as paradinhas do vídeo porque afinal foi ao vivo..rs

Vou compartilhar com vocês, bora conferir da primeira fila! hahaha

O que acharam?
Eu fiquei paralisada na frente do micro, é como se eu realmente estivesse lá… (quem sabe um dia….hahaha chama eu)!!!!

Essa pegada Boho mexe com meu eu! Ameiii as peças!
Confiram o LookBook:

Feminino:

casual_pequena_1_1 casual_pequena_1_2 casual_pequena_1_3 casual_pequena_2_1 casual_pequena_2_2 casual_pequena_2_3 cidade_pequena_1 cidade_pequena_2 cidade_pequena_2_1 cidade_pequena_2_2 cidade_pequena_2_3 cidade_pequena_3

juniors_pequena_1_1 juniors_pequena_1_2 juniors_pequena_1_3 juniors_pequena_2_1 juniors_pequena_2_2 juniors_pequena_2_3

Masculino:
neo_peq_1 neo_peq_2 neo_peq_3 neo_peq_4 neo_peq_5 neo_peq_6 neo_peq_7 neo_peq_8 neo_peq_9

Gostaram?

Beijooos
@natirios_blogidfashion
@blog_idfashion

Esta entrada foi publicada em Dicas, Estilo, Moda com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

16 respostas a Pernambucanas: Coleção Outono Inverno 2015

  1. Bruna Munhoz diz:

    Eles capricharam dessa vez, hein? Tá linda a coleção!
    Beijos!
    http://www.vaidosaefeminina.com

  2. Eu tenho uma varsity jacket da Pernambucanas que eu AMO ❤ Gostei muito da nova coleção.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

  3. Carolina d M H diz:

    Que coleção linda!! Adoro esse estilo meio boho.
    http://beautetc.wordpress.com/

  4. Tá incrível esta coleção! uma pena que na minha cidade não tem pernambucanas :/
    beijão
    http://www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

  5. Amei a coleção que pena que não é todas cidades que vêm todas as peças, moro em cidade pequena e quando vou em lojas de capital parece até outra loja tudo diferente kk

    http://delineandocomamandy.com/

  6. Oi linda, sexta é tudo rsrsrs. Realmente a coleção está uma graça. Beijos
    http://www.mulhersuperfashion.com

  7. Priscila diz:

    Se eu gostei? Eu amei! Lindas peças que nos proporciona montar looks maravilhosos exatamente ao nosso estilo.
    Eu quero tudooooo! srs
    Bjão,
    Pri
    http://www.pareinos25.com

Deixe seu comentário ;)

