Look do FDS: Jeans, Boot e Max Colar

Hello, pessoal!
Tudo bem com vocês? Como foi o final de semana?
Eu melhorei, graças a Deus agora estou bem de Saúde.

E esse final de semana aproveitei para ver a família, fui na casa do meu padrinho passar a tarde com eles, tinha mais gente da família também, o que foi uma delicia.
Como o dia estava meio fechado, meio chuvoso, optei por um look com botinha.

Coloquei uma calça estampa jeans que amooooo, uma blusinha estilo cigana (com leve caimento nos ombros) e a minha boot que amo de paixão também, pra completar o look e fazer um charme usei um max colar que ainda não tinha usado e amei o resultado.

Vamos conferir:
Desculpem as fotos de celular, mas sempre esqueço de carregar bateria da maquina, meu marido quer me matar por isso…hahaha

IMG_6037 IMG_6043 IMG_6045 IMG_6061Coloquei uma foto só da boot, porque nas fotos do look o chão era escuro então não dava pra ver bem o modelo dela. Linda né?

Acho que o look combinou com a ocasião e o clima do tempo! 🙂

Gostaram?????
Beijooos
@natirios_blogidfashion
@blog_idfashion

Esta entrada foi publicada em Look do dia com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

8 respostas a Look do FDS: Jeans, Boot e Max Colar

  1. Que lindaaa…amei o colar e a botinha!!! Beijosss

    http://www.amigasevaidosas.com

  2. Sol Loose diz:

    Sempre falo que o look pode ser básico, mas se tiver acessórios dá um up no visual, adorei!
    Super beijos
    http://www.garotanotamaxima.com

  3. O maxi colar fez toda a diferençaa! Ameei hah

    Beijoos, Ana Carolina
    http://www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

Deixe seu comentário ;)

