Vídeo – Vestido Jennifer Lopez

Oi pessoal!

Estou meia sumida aqui do blog né? Mas é por um bom motivo logo logo conto as novidades para vocês.

Hoje estava vendo um vídeo onde a atriz e cantora Jennifer Lopez, canta uma música divinamente.

Jennifer  é lindíssima uma verdadeira diva, além de ser dona de uma voz maravilhosa. Mas o que mais me chamou a atenção no vídeo foi a apresentação, onde o centro do espetáculo foi seu vestido, um verdadeiro show para os fãs, uma performance digna de uma diva como ela. Fiquei fascinada com a riqueza dos detalhes, lindo.

image image  image image

Para quem ainda não viu o vídeo não perca a oportunidade, não vai se arrepender. Super indico.

Espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima!

Ju Vieira

Esta entrada foi publicada em Celebridades com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

12 respostas a Vídeo – Vestido Jennifer Lopez

  1. Andressa diz:

    MARAVILHOSOOOO

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

  2. Oi gata, eu adoroooooo! Ela arrasa! Que vestido babado é este genteeeeeeee? Show
    http://www.mulhersuperfashion.com

  3. Bruna Munhoz diz:

    Menina que arraso que foi esse vestido né? =D
    Beijinhos!
    http://www.vaidosaefeminina.com

  4. luhmattera diz:

    Fiquei APAIXONADA por esse vestido, a beleza dela nem preciso falar né.
    Adorei seu blog, se puder conhecer o meu, http://blogmundol.wordpress.com , agradeceria a visita!
    Beijinhos

  5. Reh diz:

    eu vi!!! Que perfeito, né?? *.*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

Deixe seu comentário ;)

