Tortoiseshell Hair ou Efeito Tartaruga

Hello, pessoal tudo bem?

Prontos para o feriado?
Vão viajar? Eu vou visitar meus pais no interior #ansiosa #saudade ❤ 🙂

Mas não queria deixar vocês sem um post para o feriadinho!
Então vim falar com vocês, sobre uma nova Moda Hair que esta surgindo por ai… a tal “Tortoiseshell Hair ou Efeito Tartaruga” que esta pirando a cabeça da mulherada.
Como assim ? Calma eu explico…rs
Esse nome vem por causa das mistura das cores, no caso dourado, castanho, chocolate e mel. A vantagem dessa técnica é que não é necessário retocar todo o cabelo, dá para manter as luzes antigas nas pontas e fazer novas em lugares estratégicos. #adorei.

Essa técnica esta  fazendo o maior sucesso e varias celebridades já estão aderindo a moda.

Vamos conferir.

51668f0f1fadc3502539535fd93be7c2 Ecaille-Hair-Colour-is-the-New-Ombré   image001 the-latest-big-thing-in-beauty-tortoiseshell-hair-103955_w1000 tortoiseshell-05

Achei perfeito gente, olhem esses Hair que divos.
Quem aqui já conhecia a técnica ou já até aderiu?

Beijooos
@natirios_blogidfashion
@blog_idfashion

 

Esta entrada foi publicada em Beleza, Cabelo com as etiquetas , , , . ligação permanente.

16 respostas a Tortoiseshell Hair ou Efeito Tartaruga

  1. Olá, não conhecia essa técnica e achei bem bacana, além de ficar lindo =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

  2. Oi!! Encontrei seu blog nos coments da Gilvania, adorei a dica de corte, inclusive cortei meu cabelo nesse estilo sem saber hahaha! Mas como quase sempre, achei que ele cortou demais (isso nunca acontece com a gente né?
    Beijos
    http://patibborba.blogspot.com.br/

  3. bbazinhaa diz:

    Estou simplesmente apaixonada por esse efeito, estou querendo pintar o meu faz tempo, assim que ele der uma hidratada vou pedir para o salão fazer esse efeito!

    Beijoos, Love is Colorful

  4. Que cabelos lindos, eu amo o tom desses cabelos! Queria pintar igual *-*
    Beijos ❤
    http://www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

  5. Show! sou doida pra pintar o cabelo, mas não tenho coragem nenhuma D:

  6. Mariane diz:

    Um cabelo mais lindo que o outro! Ameeei!
    Adorei o post! Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

Deixe seu comentário ;)

