Looks: Coachella 2015

Hello, tudo bem pessoal?
Espero que sim!!! 🙂

Alguns dias atrás rolou aqui no Brasil o Lolla, né? Que foi maravilhoso.
E nesse ultimo final de semana, rolou na Califórnia o Coachella 2015, nesse primeiro final de semana do festival a galera não economizou no estilo.
Selecionei os looks que 3 musas que eu adoro, escolheram para os dias do festival.
As musas são: Alessandra, Thaila e Julia.

Alessandra, divandooooo!
Alessandra Alessandra02 Alessandra-Ambrosio1-1024x1024
Thaila Ayala, minha musa! ❤
Thaila thaila_ayala Thaila01Julia Faria, uma graça!Julia02

Julia Julia01

Gostaram?
Amo esses looks de festival! ❤

Beijooos
@natirios_blogidfashion
@blog_idfashion

 

 

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Estilo, Música, Moda com as etiquetas , , , . ligação permanente.

4 respostas a Looks: Coachella 2015

  1. Esses looks de festivais são uma inspiração, só fico me perguntando como é que dança e pula num vestidão desse! kkk
    https://lostinbeautyland.wordpress.com/

  2. Alessandra sambando na sociedade né? Que diva genteee! Adorei as inspirações haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

Deixe seu comentário ;)

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s