Look grávida – 17 Semanas

Oi pessoal! Já estava com saudades.

Comentei no meu ultimo post que estava meio sumidinha do blog, mas que era por um bom motivo. E era mesmo estou grávida de 17 semanas.

Estou amando essa nova etapa em minha vida, curtindo muito. Mas no começo da gravidez me sentia muito indisposta, com enjoos, dores de cabeça, e como minha pressão é muito baixa, sentia o corpo mole, fique tão caidinha que meu marido até brincou comigo dizendo “Acho que você esta esperando uma menina, pois ela esta roubando sua beleza”…rsrsr. Estava super sem animo e até sem cor. Mas ele tinha razão realmente eu estou esperando uma princesinha a “Raphaela”.

Agora estou super bem disposta e muito feliz. O maridão esta curtindo junto, ele está literalmente gravido comigo, seu apetite aumentou, está até levantando para ir ao banheiro a noite, coisa que eu não fazia, estou pasma! Achei que esses histórias que alguns pais sentiam os mesmos sintomas que a mães fossem mentiras, mas estou vivendo essa experiência e é muito divertido.

Agora que estou com a corda todo resolvi postar para vocês meu primeiro look de gestante. Estou usando um vestido listrado de marinho e branco, com uma jaquetinha eco branca, feita exclusivamente por minha titia Odete, nos pés uma alpargata nude com detalhes dourados. Agora estou preferindo sapatos baixos e mais confortáveis. Nos acessórios um cinto fininho dourado, para modelar a barriguinha.

IMG-20150412-WA0008 IMG-20150412-WA0007 IMG-20150412-WA0005

Escolhi a cor do esmalte mais vida para realçar. Não me lembro a cor depois conto para vocês.

Beijos e até a próxima!

Ju Vieira

Esta entrada foi publicada em Look do dia com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Look grávida – 17 Semanas

  1. Janete diz:

    Linda. Parabéns! Vc merece.

  2. Olá, bem legal o look. Adoro listras.
    E parabéns pela Raphaela rs. Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

Deixe seu comentário ;)

