Look: Saia longa Black e Cropped Black

Hello, tudo bem pessoal?
Sumi né? hahaha mais voltei depois de um feriadão 🙂

E hoje já é sexta, yupppppp!!!!
Nesse feriado que passou, um dos dias eu usei um look e resolvi fotografar para vocês.
Eu sou amante de saias longas, amooo mesmo, acho super estiloso.
Então apostei em uma Saia longa  black reta de malha e um cropped black com uma estampa bacana, completei o look com um colar e um mix de pulseiras em prata.

Como sempre esqueço de carregar a maquina, tirei a foto pelo celular :/
LookdoDia_Titulo IMG_6421
IMG_6418 IMG_6416

Beijooos
@natirios_blogidfashion
@blog_idfashion

 

Esta entrada foi publicada em Estilo, Look do dia, Moda com as etiquetas , , , . ligação permanente.

9 respostas a Look: Saia longa Black e Cropped Black

  1. Adorei Nati! Look super estiloso e lindo! Arrasou!!!
    Beijinhos
    http://www.vaidosaefeminina.com

  2. Reh diz:

    adorei a combinação flor! Adoro saias longas 😀
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

Deixe seu comentário ;)

