Buquê de cupcake para o da das mães

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje venho com um post especial para o dia das mães e espero muito que vocês gostem da ideia.
As pessoas que me conhecem sabem que adoro fazer receitas de doces mas principalmente de cupcakes, é uma paixão antiga e quando vi o buquê de cupcakes fiquei logo apaixonada e claro que fiquei louca pra testar. Então vamos la!
A receita que faço é super prática, caso vocês tenham interesse é só pedir que faço outro post com as receitas.
Os cupcakes não podem ser recheados pois eles ficam pesados, eu acabei recheando pois queria tentar se realmente seria ruim para colocar e foi rs, então recomendo que não recheie seus bolinhos.

Vamos precisar
– Um vaso de barro ou cerâmica
– Uma bola de isopor
– Papel seda no tom verde
– Palitos de dente

IMG_0346

O vaso precisa ser pesado pois o topo montado fica pesado e se o vaso for de plástico ele vai virar.

IMG_0348

Forrar a bola de isopor

São 2 palitos de dente para cada cupcake, primeiro espete o palito na bola de isopor e depois com muito cuidado encaixe o bolinho.

IMG_0344

Bico que usei para confeitar os cupcakes

IMG_0350

Encaixar os cupcakes até ficar assim

Depois já pode confeitar seus bolinhos.

IMG_0360

Depois dos bolinhos confeitados, cortar o papel seda em quadrados de 7x7cm dobrar em forma de triangulo e encaixar entre um cupcake e outro para dar a impressão das folhas.

Este é o resultado, agora me diz se sua mãe não vai amar este presentinho feito com tanto amor?
Espero que o post seja útil.

Beijinhos e até o próximo post!

Mãe de barriga ou mãe de vida,
mãe desde sempre ou escolhida…
Os tipos mudam, mas o amor não.
FELIZ DIA DAS MÃES

Esta entrada foi publicada em Arte, Dicas, inspiração. ligação permanente.

7 respostas a Buquê de cupcake para o da das mães

  1. Ficou lindo! Tenho uma amiga que faz cupcakes e ela amou também!

    http://www.deisedallagnol.com

  2. Mas geeeente que delícia! Qualquer mãe vai amar! haha
    Beijinhos!
    http://www.vaidosaefeminina.com

  3. que lindo *-* eu amo fazer cupcakes, mas eu não tenho as forminhas, sempre tenho que emprestar rs
    https://lostinbeautyland.wordpress.com/2015/05/07/tag-amoodeio/

Deixe seu comentário ;)

